Ciúmes

22.5K 621 579
                                    

Park Ji Sung

Mal vejo o Ji Sung pelo simples fato de estar em período de provas na faculdade. É meu primeiro ano na faculdade de antropologia e eu não fazia ideia de que era tão pesado e cansativo.

Jisung também anda bem ocupado com o comeback do Dream. Para piorar, moramos em cidades diferentes, a SM fica em (...) e os dormitórios (...)

Não é longe minha cidade da sua apenas uma hora de carro baixo. Hoje final de semana estou de "folga" da faculdade e resolvi fazer uma surpresa ao meu bebê.

Falei com Haechan para confirmar se eles estariam na empresa terminando as gravações de Boom. E felizmente ainda estão, me dando a oportunidade de fazê-lo uma surpresa.

Comprei vários gummy bears porque sei que ele gosta muito. Me arrumo como se fosse encontrar o amor da minha vida e a realidade é que vou mesmo.

Me sinto nervosa e ao mesmo tempo ansiosa, faz umas três semanas que só nos falamos pelo kakaotalk ou skype.

Que com certeza não tem comparação com frente a frente. Eu preciso sentir seu cheiro novamente, seus toques, ouvir sua voz aveludada enquanto faz pedidos manhosos.

Enfim estou pronta, chamo um táxi a fim de chegar mais rápido na SM. Não sei se é pela ansiedade, mas a viagem de apenas uma hora parecia durar uma eternidade.

Eu queria chegar depressa para vê-lo e abraçá-lo. Estou tão dispersa em meus pensamentos que não me dou conta que já chegamos. Até que o motorista me chama atenção, lhe entrego o dinheiro e saiu de imediato do veículo.

Vejo um grande edifício à minha frente, minhas pernas teimam em falhar enquanto caminho em direção a recepção. A uma moça bem bonita não me recordo dela, talvez seja nova.

Ligo para o Haechan vim me buscar sem fazer o Jisung desconfiar de algo. Em alguns minutos vejo aquele serzinho fofo autorizar minha entrada. Lhe dou um abraço bem apertado, mas me afasto quando percebo ele caçoar de minha altura novamente.

— Eu mal chego e você me lembra desse detalhe?

— Claro, quem manda ser fofa e baixinha?

Reviro os olhos, olhando os arredores.

— Seu amor não está aqui embaixo, ele está gravando para o YouTube os bastidores do mv.

— Eu não estava o procurando, cadê os outros garotos?

— Vou fingir que acreditei, os pirralhos devem estar gravando algumas cenas, vamos, eu ainda não terminei minha parte. — Ele segura meu braço me guiando até o elevador, indo em direção ao 26° andar onde estão acontecendo as gravações.

Sinto meu coração saltitar a cada andar que subimos, o Hyuck fala coisas que eu não consigo entender por está fora de mim.

Apenas respondo com "Aham, também acho."

Assim que entramos ando atrás do mais velho para que o Jisung não me veja, pelo menos não agora. Ele me entrega ao Chenle que me dá um grande e apertado abraço de urso.

— Quanto tempo S/n... O Jisung está gravando o Jeno e Ren Jun.

— Sim faz muito tempo que não te via, estava com saudades... Sobre o Jisung... Estou aqui para fazer uma surpresa a ele.

— Surpresa? Como pretende fazer?

— Quando ele terminar de gravar, vocês o chamam em uma sala e o trancam lá, quando o mesmo olhar pra trás vai me vê.

— Parece uma boa, mas me conta, como está sendo a faculdade.

Entramos em tantos assuntos que perdi a noção do tempo, estava dando altas risadas ao lado do Chenle e o mesmo comigo. Mas do nada sua expressão muda de imediato e eu fico sem entender nada.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora