Acampamento de Verão (3)

1.6K 185 122
                                    

— Ha-yun! Não diz isso em voz alta, principalmente aqui — tampo a boca dela num ato de desespero, olhando para os lados para ter certeza que ninguém está por perto e acabou ouvindo. Ela diz algumas coisas, mas saem em murmúrios por eu estar com a mão ainda em sua boca. Quando percebo que não há ninguém perto da barraca deixo-a falar.

— Tá, tudo bem, mas você não me respondeu — ela cochichou dessa vez voltando a comer.

Tomo um gole de água querendo enrolar um pouco. Não gosto de falar sobre esse assunto. É passado.

— Isso aconteceu há muito tempo. Eu tinha quinze anos e não sabia bem o que é gostar de alguém. Não fala mais nisso, já passou.

Me deito abraçando um travesseiro deixando minha mente divagar na época dos fatos. Em como eu quase arruinei a minha jornada escolar se tivesse dito o que planejava.

— Não irei mais falar sobre ele — Ha-yun deitou ao meu lado e me abraçou enquanto eu olhava a vista pela abertura da barraca.

Os alunos estão começando a se reunir e os conhecendo bem não é por vontade própria. Acho que os professores querem algo conosco.

— Vamos ver o que está acontecendo — dou alguns tapinhas no  braço dela que estava em minha barriga e nós duas levantamos.

Calço os meus chinelos preto e me direciono junto a minha amiga até os outros.

— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto a Hilary, a ruivinha do nosso grupo. Eles são raros e a coloração do cabelo é tão bonita e pigmentada. As pintinhas do seu rosto são adoráveis, não tanto quanto ela.

Hilary não é má pessoa mas acho que é um pouco…

— Também queria saber — ela respondeu de má vontade, enquanto mascava um chiclete.

Quase certeza que apenas falou comigo por eu ser a líder do grupo, se fosse outra garota — que não seja do seu círculo social, — ela nem teria respondido.

Eu tento manter o melhor convívio com todas, porém nem todas querem o mesmo.

— Deve ser pra explicar alguma coisa — Johnny se põe ao lado dela, com os braços cruzados. A camisa revelando seus bíceps só me faz pensar em como ele é exibido.

Está calor, eu sei, mas sei lá, não é o tipo de coisa que eu gosto de ficar reparando nele e infelizmente a camisa não está cobrindo.

— Você tem razão — Hilary sorriu simpática para o outro, mexendo em seu cabelo cor de fogo. Acho que alguém está desesperada…

— Estão todos aqui? — Sr. Lee perguntou a nós com uma prancheta na mão.

— Acho que sim, professor — levantei a mão para falar.

— Isso é bom.

Ele me deu uma piscadela. Seria estranho se ele não fizesse isso com todo mundo.

— Vamos repassar algumas regras. Pra que nenhum engraçadinho faça perguntas do tipo: "professora, eu posso ir pra barraca de fulana?" — Prof. Kim, fez um tom de voz engraçado e irônico no final.

— Mesmo papo de sempre — Kim Yugyeom revirou os olhos.

— Ok, primeira regra: meninas e meninos não podem compartilhar da mesma barraca. Isso é extremamente proibido.

— Mas por que professora? —  Yugyeom interrompeu.

— Viu? — Ela colocou a mão na cintura e todos deram risadas. — O propósito do acampamento de verão é criar algo dinâmico para vocês e que aprendam a conviver em grupo. E não para servir de motel pra vocês. Não estou dizendo que não podem namorar, mas que não façam nada que possam se arrepender e principalmente na barraca. — Sra. Kim nos observava enquanto explicava. Deu uma breve pausa e continuou, afinal todos estavam em silêncio. — Segunda regra: também é extremamente proibido fazer uso de bebidas alcoólicas e uso de drogas. Não é acampamento para viciados. Se caso algum de vocês forem descobertos usando algo do tipo, serão expulsos do acampamento e ficarão suspensos do colégio por tempo indeterminado. Terceira e última regra: nenhum de vocês pode ir para a cidade, sabemos que não fica longe daqui, mas não podem ir sozinhos sem a nossa permissão.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora