Chat Errado

10.5K 321 143
                                    

Pedido

Chittaphon

Pessoal do shipp, lembrei de vocês, apesar de continuar com o estilo de "ele × you" mas dei uma certa atenção a vocês. ♡ Espero que gostem, meus sorvetinhos. ෆ

Por que sempre dói me despedir dele?
Não é como se não fossemos nos ver nunca mais, porém sempre que tem que viajar por conta do seu trabalho, eu acabo chorando. Não na frente dele, não quero parecer uma namorada ingrata que apenas pensa em si própria.

Sua rotina foi de mau a pior quando a SM inventou de lançar um novo grupo "SuperM" que para mim é "super escravidão".

Os meninos não tem paz, descanso, nada, o que torna pior é que eles já fazem parte de outros grupos. Então além de deixá-los exausto com as agendas lotadas, falta tempo para eles mesmos, amigos, família etc.

Obviamente não posso acompanhar o Ten a todo lugar que vai pelo meu trabalho, fora também que não quero ser um grude para ele.

Sabendo da minha fossa por que eu sempre fico na bad quando meu namorado viaja e passa quase um mês ou mais que isso fora, minha amiga Sana me convidou para passar alguns dias lá com ela.

— A gente deveria sair pra beber, você tá parecendo uma zumbi com esse celular na cara. — Minha amiga me tira dos meus devaneios sentando no chão ao meu lado, já que eu estava deitada esperando ele me ligar.

— E quem vai cuidar de mim? O Chitta sempre cuida de mim quando estou de ressaca. — Olho para a minha tela de bloqueio que é uma foto nossa. E aperto o aparelho contra o meu peito.

— Amiga, desencana ele só vai voltar mês que vem não adianta ficar nessa sofrência.

— Obrigada por me lembrar, me ajuda muito hein.

— Aish, eu te trouxe aqui pra se animar e não ficar com essa cara de bunda.

— Estou esperando ele me ligar, me deixa.

— E por que você não liga?

— Não quero ficar no pé dele. — Suspiro.

— Vou pegar algumas besteiras pra gente comer, talvez te anime. — Ela me ajuda a sair do chão.

— Obrigada unnie, não sei o que seria de mim sem você.

— É, realmente. — Ela pega tudo quanto é bobagem que puder imaginar, salgados, doces, acho que a mesma quer me deixar com diabetes. — Mas vem cá, como é gemer o nome dele? Eu nem sei pronunciar.

— Ya, que pergunta. — Jogo uma pipoca no rosto dela.

— Só queria te fazer rir um pouco, não leva tudo a sério.

— Uhn... — Volto a comer.

A cada cinco minutos eu verificava se meu namorado tinha me mandado alguma mensagem, mas nada. Recebo uma notificação e quase derrubo meu celular no chão.

— É ele?!

— Não, é mensagem da operadora. — Jogo meu celular do lado.

— Vixe já eu, recebi uma. — Ela dá um sorriso sacana.

— Quem é?

— Você não vai acreditar. — A maior faz suspense sabendo que odeio.

— Diz logo.

— Winwin mandou mensagem dizendo que quer sair comigo.

— O que? Sério?!

Começamos a pular juntas, a muito tempo que ela estava esperando por isso, por um avanço do garoto.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora