Johnny estava na frente dos outros competidores e logo sumiu da minha vista. Ha-yun e eu ficamos aguardando eles voltarem enquanto comíamos.
A professora estava na linha de chegada para receber o vencedor. Pelo placar as meninas não ganhariam nem se conseguissem vencer a corrida. Mas estranhamente ainda quiseram perder tentando.
Para mim não há prêmio melhor que ter o Johnny em minha vida, em poder finalmente dizer em voz alta os meus sentimentos por ele.
Um tempo passou, cerca de trinta minutos e consigo ver os participantes caminhando de volta para a largada. Parecem cansados, mas só de vê o sorriso do Johnny e suas brincadeiras com o Jaehyun, me dá mais certeza que ele ganhou a corrida.
Quando faltavam uns vinte passos para vir em minha direção ele correu com um sorriso enorme e bonito que só ele tem. E me deu um abraço apertado de urso e não me incomodava o fato dele estar suado. Isso não tirava o cheirinho agradável que ele tinha.
— Eu venci a corrida — ele diz eufórico e ofegante.
— Parabéns meu amor, sempre soube que você iria conseguir — faço carinho em suas costas.
Johnny segura meu rosto com as duas mãos e me dá muitos e muitos selinhos em meio a risadas.
— A equipe vencedora deste ano do acampamento de verão é os tubarões, time dos meninos.
A professora avisa batendo palmas junto ao professor Lee. Os meninos se juntam urrando e pulando animados por ter vencido e chamam o Johnny. Ele se junta aos demais e eles se abraçam como um verdadeiro grupo.
— Isso tudo é culpa sua! — Hilary vem até mim praticamente aos gritos junto às suas novas amigas.
— Qual parte estou sendo acusada de ser responsável, meu bem?
Cruzo os braços enrolando os lábios em um sorriso irônico. Depois de tudo ela ainda tem coragem de dizer que a culpa do fracasso do grupo é minha.
— Não se faz de burra. Você abandonou a equipe e era a líder, deveria ter ajudado a gente. Mas não! Resolveu largar tudo e ficar aos beijos com o Johnny por aí.
— A única burra aqui é você. A culpa do time ter perdido foi de vocês mesmas. A única coisa que moveram todas foram os meninos, se não fosse por eles duvido que alguma estaria participando do acampamento. E outra, não lembra que por causa de ciúmes vocês arruinaram a segunda prova? Estávamos na frente mas vocês estragaram tudo com aquela briga. Por favor, não abre mais a boca se for pra falar uma merda dessa.
Sinto o ódio ferver dentro de mim mas não me rebaixaria ao seu nível. Ela quer me ver descontrolada, por a culpa do seu fatídico fracasso em mim por pura inveja de eu estar com o garoto que ela gosta.
Johnny vem até nós e se coloca ao meu lado. As sobrancelhas estão estreitas, querendo saber o que está acontecendo.
— Você pensou que eu poderia ficar com você e isso foi burrice — disse ele num tom bravo que até eu fiquei surpresa. Por mais que a gente brigasse, ele nunca usou esse tom de voz para mim. Hilary olhou para mim depois para ele e foi embora marchando com as demais.
— Eu tô feliz que os meninos tenham vencido. Essas vadias não mereciam ganhar nada — Ha-yun comenta e acaricia meu antebraço.
— Você sabe que não é culpa sua não é amor? — Ele acaricia meu queixo e deixo um sorriso se formar em meus lábios.
— Eu vou… ali beber água.
Ha-yun inventou a desculpa mais boba para poder nos deixar a sós. E eu sorri ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)
Fanfic•ɴᴄᴛ ᴅʀᴇᴀᴍ •ɴᴄᴛ ᴜ •ɴᴄᴛ 127 •ᴡᴀʏᴠ Reɑctions e estóriɑs de minhɑ ɑutoriɑ 。 Nɑdɑ ɑqui é reɑl × 。 Boɑ ilusα̃o 。 ❥ 600K ෆ ✧。 Estɑmos de cɑrɑ novɑ!! Cɑpɑ feitɑ por: @sᴡᴇᴛʙɪʀᴅʏʏ ෆ