Namoro Inter-racial

2.1K 86 10
                                    

Trouxe hoje uma tentativa quase falha de uma one-shot soft. Espero que vocês gostem, caso quiserem posso investir nesse casal. Boa leitura. 💚💚

. . .

Uma manhã de muita preguiça se distende como meu corpo preguiçoso relaxado no sofá. Com um lamen em mãos e olhos preguiçosos em direção a TV que tem um programa de variedades passando. Não é recorrente a sorte de folgar no mesmo dia que o Jaehyun. Nossos dias são resumidos em correria e exercícios. Nós nos incentivamos todos os dias, principalmente nos treinos. Quando quero fazer corpo mole, Jaehyun me ajuda a concluir as séries de exercícios mais rapidamente para que o nosso personal não me cobre muito. A mesma coisa acontece com ele, quando insiste em ir para a academia mesmo depois de ter feito alguma apresentação exaustiva. Dou um jeitinho de enrolar o personal para que os exercícios não acabem com o que sobrou do meu Jaehyun. 

Ainda me sinto sonolenta, a TV me distrai um pouco mas eu conseguiria dormir por mais duas horas facilmente. 

— Não sei se sou um péssimo namorodo ou você é uma péssima cozinheira. Pra comermos isso a essa hora. 

São dez da manhã, passou do café da manhã e está próximo do almoço. Se ele quiser podemos considerar que estamos nos alimentando pelos dois horários.

— Eu não sou uma péssima cozinheira, só que as coisas que sei fazer você não costuma comer. E o macarrão instantâneo daqui é melhor do que do Brasil. 

Sugo o macarrão apimentado do hashi. 

— Eu posso tentar. — Jaehyun diz, com as bochechas infladas enquanto mastiga.

— Tem certeza? Não sei se você vai gostar.

— Tenho quase certeza que vou, senão eu peço comida e tudo resolvido.

Ele termina de comer e põe a embalagem vazia na mesa de centro escura. Com ombros relaxados e largados no sofá, Jaehyun aperta as minhas panturrilhas pondo em cima das coxas dele. 

— Suas meias…

Jaehyun dá risada brevemente, brincando com os meus dedos dos pés, admirando as minhas lindas meias de hello kitty. 

— São fofas, eu sei.

Balanço meus pezinhos achando uma graça as cerejas no tecido rosa que contém também algumas minis Hello Kitty's segurando a fruta.

 — Combina com você.

Jaehyun me oferece um sorriso e começa a fazer massagem nos meus pés. Através do tecido, consigo sentir a maciez e a temperatura agradável das suas mãos. Distraído com o programa, seus dedos sobem para o meu tornozelo, alcançando aos poucos minha perna por baixo da calça do pijama, continuando seu carinho. 

Tentando não interromper o que ele está fazendo em mim, me estico um pouco para por a embalagem vazia do meu café/almoço na mesa de centro. 

— Jagiya, ainda tô com fome. 

Jaehyun se queixou, tornei minha atenção inteira para ele e quis apertar suas bochechas por causa do biquinho que estava fazendo involuntariamente. Assim que deitou no meu ombro eu deslizei o polegar levemente na bochecha dele.

— Me chame de amor e eu posso pensar em alguma coisa. 

Pronuncio "amor" em português. Nunca havia pedido para ele me chamar assim antes, sua maneira de tentar falar deve fazer meu coração inteiro se diluir. 

— Am… amur?

Dou risada querendo morder ele inteirinho, o formato dos seus lábios se transformando em um pequeno e delicado "oh" no final da última letra. Acho que nada no mundo pode ser mais fofo que isso. Deveria sim, considerar essa tentativa como a que iria me convencer a cozinhar, mas eu preciso ouvir mais uma vez. 

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora