Em comemoração aos 200K eu resolvi trazer logo a parte 2 do imagine do inspetor. Muito obrigada por tudo pessoal. Adoro vocês sorvetinhos ♥️.
Depois de limpar aquele tanto de livro com um paninho, não parei de espirrar quero vê se eu ficar doente o Sr. Deus supremo vai me levar a um médio.
— Estou morta. — Hae diz deitando ao lado da namorada.
— Eu quem diga, eu limpei não sei quantos livros, sujos de mofo sozinha. — digo e depois espirro.
— Tadinha de você amiga, ele vai pegar no seu pé hoje de novo? — Min-Jee faz carinho em meu cabelo.
— Ele disse que sim, Jeong não vai me deixar em paz até eu desistir de querer fugir daqui.
— Acho melhor a gente dar uma trégua, ele não vai desistir de ir atrás de nós. — Hyun diz.
— E entregar os pontos assim, tão fácil? Parou, a gente tentou só uma vez. E quem leva a pior punição sou eu, e nem por isso estou preocupada.
Elas se calam, e dão de ombro. Se elas não querem continuar tentando ter um pouco de liberdade, que fiquem. Eu não sou de abaixar a cabeça assim facilmente, o que eu puder fazer eu irei fazer.
Uma hora um de nós irá se cansar.
. . .
— Você tá bem? — ele pergunta como se estivesse verdadeiramente preocupado.
— E você se importa? — coço o meu nariz já vermelho pela alergia à poeira.
— Não quero que vá pro hospital. Vou buscar um remédio e já volto.
Como se eu fosse confiar. Vai que ele queira me dopar com esse remédio e me trancar dentro dessa sala?
A última criatura no mundo que confio são homens.
Jeong volta com uma cartela de remédios e um copo de vidro transparente com água.
— Aqui está, pra você não achar que seja outro remédio.
Por acaso ele ler mentes?
Olho o nome do comprimido e certifico que é mesmo remédio para alergia.
— Por que está me ajudando? — Pergunto antes de tomar o antialérgico.
— Meu objetivo é punir você, não que fique doente por minha causa.
Resolvo não prolongar o assunto e volto a limpar mais uma pilha de livros.
E ele senta na mesma cadeira de ontem.
Mas para não ficar um silêncio absoluto eu trouxe meu celular, e coloquei minha playlist para tocar.
Todas elas em inglês e algumas coreanas.
Uma das minhas favoritas está tocando:
Eyes on fire.
Murmuro baixo a melodia que tanto conheço enquanto eu continuo a limpar com mais vontade de terminar logo isso.
— Você vai continuar tentando? — A voz dele, me faz olha-lo em sua direção.
— Tentando o que?
— Fugir. — ele cruza os braços e me encara da mesma maneira que naquele dia na boate.
— Não sei, porque eu iria te contar o que planejo? Você é como um rival. — Assopro minha franja.
— Inteligente da sua parte… mas tola por querer competir comigo.
O ar de arrogância voltou. Ele parece do tipo competitivo que não desiste fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)
Fiksi Penggemar•ɴᴄᴛ ᴅʀᴇᴀᴍ •ɴᴄᴛ ᴜ •ɴᴄᴛ 127 •ᴡᴀʏᴠ Reɑctions e estóriɑs de minhɑ ɑutoriɑ 。 Nɑdɑ ɑqui é reɑl × 。 Boɑ ilusα̃o 。 ❥ 600K ෆ ✧。 Estɑmos de cɑrɑ novɑ!! Cɑpɑ feitɑ por: @sᴡᴇᴛʙɪʀᴅʏʏ ෆ