A primeira vez

9.6K 302 179
                                    

💚: espero que vocês não estejam enjoados de temas como esse. 😅 Eu particularmente gosto bastante. Me pediram para fazer algo romântico com o Lucas e eu tentei, juro! Mas pra mim toda a história tem que ter hot no fim. Menos com os bebês do Dream. Espero que goste pessoa do pedido, desculpe pelo tema repetido. 🥀♥

Wong Yukhei.

Meus pais tem uma estranha mania de não me deixar sozinha em casa. Caso a moça que trabalha lá em casa estiver até permite, mas hoje foi folga dela. Então assim que saí da Universidade, o motorista que deveria me levar para casa desviou do caminho me avisando que meu pai mandou o mesmo me levar para a empresa.

Um dos lugares mais entediantes que sou obrigada a ir.

Entro naquele enorme edifício em passos pesados nem sequer olhando para a secretária, não dando tempo para me cumprimentar. Não sou sempre assim, mas estou muito cansada e tudo que eu queria no momento era um banho e cama.

Para os filhos ou parentes de cargos importantes aqui na empresa existe uma sala personalizada para que possamos esperar. Nesta sala há algumas pessoas mas eu conheço de tanto frequentar aqui.

Vou à máquina de café pegar uma bebida para mim, enquanto espero olho ao redor e minha atenção se sobressai em um homem. Alto, cabelos pretos, pele bronzeada, uma beleza que não se passa despercebida. Está usando seu celular enquanto toma um pouco de sua bebida. Lembrando que a minha já está pronta. Mal consigo desviar minha atenção dele e quase tropeço. Sento no meu lugar tentando não parecer estranha.

Às vezes olho de soslaio até que ele percebe e me dá um sorriso de lado, mas eu não consigo manter contato visual por muito tempo. Não demora muito e uma das secretárias o chama.

Ouço claramente seu nome Wong Yukhei. Se ele vier com frequência para a empresa não será tão ruim vir também.

Caminho um pouco por aquele lugar cansada de esperar.

Quando uma das funcionárias me diz que meu pai, o grande CEO está me procurando no 27° andar, subo para o tal andar e vejo meu pai conversando com um outro homem e ao lado dele está seu filho, o rapaz de hoje cedo.

Fico mais tímida que o normal quando nos cumprimentamos. Tento não lhe olhar, mas é inevitável. O pior é que ele percebeu e está me encarando e sorrindo pela minha confusão de sentimentos.

Enfim meu pai se despediu e fomos embora.

••• Quebra de tempo.

Depois daquele dia eu estava na empresa toda semana. Só para vê aquele homem lindo novamente.
Até que nos aproximamos e hoje estamos namorando. Mesmo alegando que não gosta muito de garotas tão novas, se apaixonou por mim, apenas não contava que a namorada é de uma família "religiosa" que segue regras.

A geração de minha mãe segue uma promessa, regra, como preferir, de que as mulheres casem virgens e puras. Para os homens não há esta regra, o que eu acho injusto.

Quando o Lucas, como gosta de ser chamado por mim, foi em minha casa pedir a permissão para o meu pai foi a primeira coisa que o coroa mencionou. Eu já tinha o avisado sobre isso na primeira vez que tentou apertar lugares íntimos.

O que deixou-o meio decepcionado pois costumava ser um cara sexualmente ativo.

° 6 meses se passaram °

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora