Lee Tae-yong
Não sei se ser irmã do Doyoung é uma dádiva ou uma maldição. Eu até gosto do seu jeito protetor, ele sempre fez muito bem seu papel de irmão mais velho, até chegar num nível de não querer me ver perto de seus amigos.
Mas ele tinha que ser amigo justo daquele ser, que é parece que foi escupido por deuses. Aquela pele maravilhosa, aquele cabelo preto ora bem penteado para trás mostrando sua testa ora está repartido de lado ou ao meio. Ele é sem dúvidas o homem mais lindo que já vi. Não que os outros rapazes não sejam bonitos mas ele, deixa meu coração tão acelerado que tenho receio que eu vá infartar toda vez que ele vem a minha casa.
— Ei, S/N, tá dormindo de olho aberto de novo? — Doyoung, da um tapa em minha testa.
— Ya! Doyoung, não posso nem pensar em paz.
Reclamo por ele ter me tirado dos meus sonhos acordados com Taeyong. Se não posso tê-lo na vida real que seja apenas em pensamento mesmo. Suspiro alto por lembrar que nunca vou ficar com ele, pelos ciúmes de meu querido irmão.
— Eu só queria avisar a você que os caras vão vim hoje pra tomar banho de piscina então não apareça, obrigado. — ele diz comendo seu salgadinho sentando no outro sofá.
— E por que não posso tomar banho também? É a minha casa. — pergunto irritada, eu não vou deixar passar de ver Lee Tae-yong sem camisa e todo molhado.
— Vai tá só homens lá, o que você vai ficar fazendo? Não inventa história, eu sou responsável por você e não quero que fique lá.
— Quando você se tornou insuportável?!
Grito da escada indo para o meu quarto. Se ele pensa que eu vou ficar de fora dessa por motivos de sua cabeça, ele está muito enganado.
— Amiga, você precisa vim pra cá.
— Ah não, S/n, eu tô cansada... Pensando em ficar o dia inteiro dormindo.
— Tem certeza? Os amigos do meu irmão vão vim pra cá tomar banho de piscina. Você vai mesmo ficar de fora?
— Quer saber? Pra que dormir? Já tô indo me espera na porta de casa.
— Vem logo que eles vão começar a chegar e trás biquíni.
— Pode deixar!!
Com a Ae-cha aqui, não vou ser a única garota da casa. Resolvo tomar banho e vestir meu biquíni por baixo de uma blusa e um short jeans, para disfarçar ao meu irmão que pensa que eu não vou participar de sua festinha.
Quando desço para a cozinha já ouço mais de uma voz masculina. Respiro fundo já sentindo meu coração acelerar, vou até o cômodo mas antes passo pela sala, olhando bem quem já está por aqui. Taeyong ainda não chegou...
Quando estou a encher minha garrafa ouço uma voz atrás de mim. Meus pelos se arrepiam por completo e eu quase não consigo me virar.
— Você já terminou de encher?
Maldito seja esse homem, que me tira do sério sem ao menos fazer nada.
— Eu...
Merda, eu não consigo falar e praticamente corri da cozinha deixando ele falando sozinho. Desse jeito Taeyong nunca vai perceber que eu gosto dele.
Me deito no tapete querendo desaparecer, por ser tão estúpida.
A campainha toca e eu torço que já seja a minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)
Fiksi Penggemar•ɴᴄᴛ ᴅʀᴇᴀᴍ •ɴᴄᴛ ᴜ •ɴᴄᴛ 127 •ᴡᴀʏᴠ Reɑctions e estóriɑs de minhɑ ɑutoriɑ 。 Nɑdɑ ɑqui é reɑl × 。 Boɑ ilusα̃o 。 ❥ 600K ෆ ✧。 Estɑmos de cɑrɑ novɑ!! Cɑpɑ feitɑ por: @sᴡᴇᴛʙɪʀᴅʏʏ ෆ