Namorado, quase exemplar

7.7K 266 137
                                    

Moon Taeil

Ele é perfeito demais...

Murmurei para mim mesma levando uma xícara de chá a boca, enquanto observo meu namorado papear sobre negócios com meu pai.

Moon Taeil ou apenas Taeil, como prefere ser chamado, era um dos sócios da empresa imobiliária do meu pai.

O coroa confia fielmente nele, e não viu problema nenhum ao permitir que namorássemos. Eu o amo, mas toda sua postura de bom moço na frente dos meus pais me tirava do sério as vezes.

Meu pai confia cegamente no rapaz que até o permitiu passar a noite aqui. Já que o mesmo ajudou meu genitor com papéis de trabalho até tarde, além de está caindo um temporal lá fora.

— Pode se acomodar no quarto de hóspedes, nada de dormir no sofá como da outra vez.

— Obrigado senhor, mas não foi desconfortável pra mim.

Mentiroso. Pensei. Quando lembrei dele reclamando de dores nas costas a mim no outro dia.

— Por favor S/n, leve o Taeil até o seu quarto.

— Claro.

Pus a xícara na mesinha de centro subindo com Taeil até o cômodo.

— Espero que se sinta confortável Sr. Moon.

Faço reverência tirando sarro com ele.

— Ya, por que está sendo tão formal comigo?

— Nada, só estou zoando.

Nos encaramos por um tempo até meu pai chegar nos fazendo se afastar.

— Trouxe umas roupas minhas, espero que sirva, sócio

— Obrigado senhor, não precisava.

— Não é nada demais, se não se importam...

Ele sai.

— Não sei quem é mais puxa saco. — Murmuro.

— O que disse?

— Nada... Não disse nada.

— An... Sei...

Ele olha para os lados e percebe os corredores vazios, assim da um selar em meus lábios.

— Uau, que emocionante, meu coração até acelerou com a adrenalina.

— Você não vai parar?

— De tirar sarro com você por não aproveitar as oportunidades? An... Acho que não

— Eu não vou transar com você aqui S/n...

— Tudo bem, eu não vou mais insistir.

Dou as costas a ele, que sussurra algo, mas dou de ombros e sigo para o meu quarto.

Troco de roupa pondo uma mais confortável de dormir e deito depois de checar uma mensagem de boa noite que o Taeil tinha acabado de me enviar.
Resolvo não responder e bloqueio o aparelho pondo no criado mudo, desligando o abajur em tentativa de dormir.

[....]

Horas se passaram e eu não consigo adormecer, minha barriga está fazendo alguns sons me alertando que eu estou com fome. Não deveria ter comido tão pouco no jantar. Me levanto e calço minhas pantufas rosas indo em direção ao andar de baixo. Acendo a luz da cozinha e vou ver o que tem de rápido parar comer. Quando decido fazer um chocolate quente, ouço um barulho atrás de mim, acabo me assustando e me viro rapidamente.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora