Uma Namorada para o Renjun (prt 8)

3.3K 216 52
                                    

Cap:8

— Alguém pode me explicar o que é isso aqui?! — A voz aguda da mãe de Renjun é tão alta que nos afastamos assustados. 

Quando procuro pelo motivo que a deixou tão irritada, vejo um papel com algumas coisas escritas, algo como uma lista.

Isso não pode ser...

— Que espécie de lista é essa? 

— Do que tá falando mãe?

— Essa lista aqui sobre regras de relacionamento de vocês. É algum tipo de contrato? Quero uma explicação.

Ren Jun arregala os olhos me encarando preocupado.

— É só uma brincadeira... — ele mente, mas eu não quero isso não é o correto não mais. 

— Não Renjun vamos falar a verdade. 

— Não me diga que você é um tipo de prostituta? 

— Mãe, mas respeito.

— Tudo bem já me chamaram de coisa pior. Eu posso explicar à senhora. Por pura pressão dos pais, o Renjun tentou arrumar uma namorada, mas nenhuma garota consegue enxergar o quão amável ele é e muito menos eu no início. Então como troca de favores ele me pagou para fingir ser sua namorada. 

— Isso é horrível Renjun você tá jogando tudo que eu e seu pai ensinamos no lixo mentindo e pegando estranhas pra entrar na minha casa. Você não tem vergonha? Nem você menina?

— Desculpe senhora, eu vou embora. 

— Você tem certeza? 

— Não se preocupe comigo, eu vou chamar um táxi.

— Acho melhor mesmo.

Corro dali indo até o quarto arrumar as minhas coisas e sair daqui o mais depressa possível.

Narradora Povs.  

Enquanto S/N deixava suas emoções transbordar em seus olhos. Renjun discutia com sua mãe que o impedia de ir atrás da menina. 

— Você tá de castigo.

— Essa é a última coisa que tô me importando no momento.

— Olha como você está falando comigo por pura influência daquela menina.

— Ela não tem culpa de nada. Tudo foi ideia minha se vocês não pegassem tanto no meu pé pra conseguir uma namorada eu não teria pagado uma. 

— A culpa é nossa agora? 

— Eu vou falar com ela. 

Ele desce, mesmo sua mãe gritando seu nome para que volte e quando chega na sala vê S/N com sua mala na mão.

— Você vai mesmo embora?

— Vou, é o mais correto a se fazer. Adeus Renjun.

— Me perdoa. 

Ele corre em sua direção para abraçá-la, mas ela dá um passo para trás se afastando.

— É melhor terminar por aqui para o seu bem. Não tem que brigar com a sua mãe por minha causa.

— Mas... 

— Shi... Sem mais, eu te amo fica bem. 

Ela vai em direção a porta que já tem um táxi à sua espera. O rapaz encara o veículo até ele fugir de seu campo de visão, seus olhos marejaram e ele se pergunta o por que terminou assim. Era para ser algo apenas pelo dinheiro uma troca de favores mas foi inevitável não se apaixonar por S/n, quando conheceu seu jeitinho por trás daquela capa protetora e fingir de durona para sua autodefesa, que apenas ele teve a oportunidade de ver. 

. . . 

As ruas se movimentam rápido enquanto o carro vai em direção a cidade vizinha ou melhor a casa de S/n, que deixará de ser sua em breve para morar no alojamento da faculdade. Ela se condenada por ter burlado as próprias regras, principalmente o de não se apaixonar. Mas como no? Renjun é um garoto incrível, com um coração puro, fofo e atencioso. Ela sentia que não o merecia e tentava não chorar para não parecer patética na frente do motorista. Mas assim que chegar em casa irá desmoronar, sabendo que nunca mais vai vê-lo. 

Renunciou o celular que estava desligado e viu algumas mensagens dele, bloquear não será a melhor opção, afinal ela mesma pode se arrepender e acabar mandando mensagem. Anotou alguns contatos importantes em sua agenda e quebrou o seu chip ainda em prantos pois definitivamente acabou. 

° ° °

Os dias não passavam de meros dias Huang cansou de ligar para S/N e ouvir que o número não existe. De início pensou que o problema pudesse ser em seu celular tentou ligar do telefone fixo da casa mas nada. Se convencia ao poucos de que deveria desistir de um dia encontrá-la. Já tentou ir no endereço dela e foi sua atitude mais extrema porém soube que ela tinha se mudado e o vigia não fazia a mínima ideia do seu novo endereço. 

Suas aulas da faculdade se aproximam e a única coisa que o conforta, é que os seus amigos estarão na mesma faculdade que ele mas em cursos diferentes. O rapaz não se sentia tão sozinho. Tentava convencer que não estava mais sentindo falta da S/n mas nem ele mesmo acreditava nisso. Foi a primeira vez que se apaixonou de verdade por alguém e ainda achava impossível esquecê-la.

> > 

— Ainda com essa cara de enterro? — Chenle pergunta. 

— E como queria que eu estivesse? — Ele caminha pelos corredores movimentados. 

— Supera ela cara, aqui você vai encontrar muitas gatinhas. — diz Jaemin. 

— Não começa com. -

Ele paralisa quando vê a garota que tentou contato por semanas mal estava acreditando que ela estava em sua frente. 

— S/N... 

Ela tenta correr mas ele consegue alcançá-la.

— Por favor... Não vai vamos

conversar. 

— Não temos nada pra conversar.

— Com não? Você mudou de número só pra não falar comigo. 

— Eu... 

— Vamos sair daqui. — ele segura a mão dela.

— Mas a aula vai começar. 

— Uma a menos não vai fazer diferença aqui não é o colégio. — ele a puxa para uma sala vazia de limpeza. 

— Estamos aqui, quer falar o quê? — ela senta em uma das mesas após limpar. 

— Peço que me perdoe pela minha mãe, ela foi muito rude. 

— Eu entendo, uma garota que fingiu ser o que não é. É compreensível a reação dela. 

— E porque me evitou todos esses dias? — Renjun se aproxima dela. 

— Pelo seu bem. Eu sabia que iria me procurar e eu não queria ceder em falar com você, sei que a sua mãe não me quer contigo.

— Não cabe a você decidir por mim. O que importa o que a minha mãe pensa? Só importa nós dois. — ele acaricia a bochecha dele. 

— Renjun... — ela tenta falar, se afastar mas não consegue seu corpo não corresponde. 

— Me perdoa... — o garoto encostou sua testa na dela. 

— Perdoo e você me perdoa?

— Só se você aceitar ser minha namorada de verdade. 

— Sério?! — Ela se afasta dele com um brilho no olhar. 

— Muito sério, eu te amo S/n. 

Ela ri um pouco transbordando de felicidade e o beija. 


[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora