Sugar Baby (5)

2.3K 214 66
                                    

Utilizei referências de: 50 Tons de Cinza e A garota do calendário: Outubro

— Como soube que nós estávamos aqui? — Kun perguntou a Cho-rong, saindo do local mas antes estendeu a mão para que eu os acompanhasse.

— Eu vi vocês vindo pra cá bobinho. — ela sorriu para ele e envolveu seu braço na cintura do mesmo.

Eu diminuo a velocidade dos meus passos para ficar um pouco para trás, porém Kun aperta minha mão e me olha por cima dos ombros. Entendendo o recado mudo eu volto a ficar do lado dele, processando ainda que estamos de mãos dadas. É de fato grande coisa mas o toque macio que vem delas e o toque íntimo e delicado traz um grande contraste ao que aconteceu na estufa.

Vejo dois senhores se aproximando de nós e logo deduzi que seja o senhor e a senhora Qian. Pela minha pesquisa na internet naquela noite onde tudo deu início.

Finalmente a priminha do Kun soltou ele. Não que isso me incomode, mas veja bem, nós somos namorados (falsamente) acho que ele deve agir como tal e ela manter uma distância social.

— Olá, boa noite. — o senhor de sorriso simpático se dirige a mim.

— Boa noite senhor. — respondo com o mesmo sorriso.

— Me deixe apresentar vocês. Pai, mãe essa é a S/N, minha namorada. S/N esses são os meus pais.

— Oh, minha nossa, que bela escolha você fez querido. — A senhora Qian me abraça e nós nos cumprimentamos também com um beijo na bochecha.

— Obrigada senhora.

— Seja bem vinda. — O senhor me deu um aperto de mão.

— Obrigada Sr.

— Teremos mais um motivo pra comemorar esta noite. — Diz a bela mulher, mãe de Qian.

Kun entrelaça sua mão na minha de novo e nós caminhamos para a sala de jantar.

No centro obviamente há uma mesa exuberante de mármore. As paredes têm revestimento 3D e pendentes vermelhos.

Eu já estava familiarizada com jantares chiques.

Os meus pais adotivos não eram ricos, mas tinham uma boa condição para cuidar de mim e das despesas.

Portanto eu aprendi bons modos e etiqueta durante os meus "relacionamentos". Não é só ser uma bonequinha de luxo, é também saber impressionar e mostrar o quão versátil eu posso ser.

Kun sentou ao meu lado e sua prima um pouco afastada. E eu posso dizer que estou aliviada por isso. Não é tão agradável competir por atenção e não é do meu feitio.

Como eu tinha previsto, o jantar foi com mais falatório do que pessoas comendo.

Preferi ficar na minha, o assunto em pauta não me interessa e acho que eu não tenho nada para acrescentar se me perguntaram o que penso sobre ações e de como elas são instáveis.

— Desculpe se não é tão divertido. — Kun disse baixo próximo do meu ouvido com a mão na frente dos lábios para que ninguém saiba o que está dizendo.

— Eu apenas não estou acostumada, mas sua presença é agradável. — Estou acostumada com outros tipos de jantares e não esse em ambiente familiar.

Ele sorriu e acariciou minha coxa esquerda que está um pouco exposta pela fenda.

Abaixei a cabeça voltando a comer, não quero que as pessoas deduzam algo pelo meu semblante óbvio de submissão na qual é sensível a qualquer coisa que venha de Qian Kun.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora