Me pediram pra fazer a S/N como idol, mas não me veio nada em mente por enquanto. Então eu trouxe esse que incluí todos os membros do WayV, principalmente o Ten.
Espero que gostemChittaphon Leechaiyapornkul
Q
ualquer ocasião um tanto importante era motivo para fazermos alguma brincadeira ou algo do tipo, era uma forma de aliviar o stress do dia a dia e passarmos um tempo juntos nos divertindo.
Sempre inovando para não ficar algo monótono.
A ideia de hoje dada pelo meu namorado Ten, que todos concordaram no final, foi torta na cara. Todos se juntaram para pagar a torta claro pegamos dá mais barata que só tinha gosto de açúcar e chantilly do pior que tinha no mercado. Foram muitas, não sei ao certo a quantidade.
Organizamos tudo no porão da SM já que alguns staffs irão nos ajudar. Pedimos a eles que selecionasse perguntas um tanto fáceis, afinal eu sou estrangeira e não sou tão fluente na língua coreana/mandarim como eles.
Organizamos o espaço com tortas, botões que iremos apertar e tudo mais. Discutimos como seriam formados as equipes e quem seria o MC.
Os staffs preparam nove papéis onde estaria a cor que irá representar o grupo 《Branco》 e 《 Verde.》
E teria também um número de 1 á 4 nos oito papéis já que um seria o MC.
Ex: Na minha equipe fulano tirou o número 3 e na outra equipe um garoto tirou o mesmo número, significa que eles irão competir um com o outro.
— Espero que a gente fique na mesma equipe amor.
— Eu também. — digo nervosa fechando os olhos pegando um dos envelopes.
Abro o papel e vejo que estou no grupo 《Branco》e meu número é o 01. No caso, serei eu quem começará o jogo.
— Qual time você ficou?
— O branco e você?
Ele me mostra o papel escritp Verde e a minha expressão muda logo quando vejo o número ele também é o número 01.
— Amor...
Mostrei o envelope para ele mostrando que iremos competir não apenas na equipe, também um com o outro.
— Tudo bem... É só um jogo, não é?
Ele sorri sem jeito enquanto os membros de sua equipe puxam seu braço para conversarem.
Vejo os que sobraram e na mesma equipe que eu estão: Lucas, Kun, Hendery.
— Por favor, não deixe os sentimentos atrapalharem o jogo. — Lucas diz após eu me sentar no meio de dos três.
— Pode ficar tranquilo.
É a primeira vez que eu e o Tem ficamos em equipes opostas nunca me imaginei sendo uma rival dele.
Enquanto isso na equipe verde.
Ten Povs. ♡
— Se você facilitar pra S/n só por que ela é namorada eu vou jogar uma latinha na sua cabeça e dessa vez não vai ter uma meia pra deixar macio. — Yangyang parece realmente sério ao fazer sua ameaça.
— Calma, calma, é só um jogo e eu não vou deixar ela ganhar, vocês sabem como eu sou competitivo.
Começo a rir nervoso, pensando se irei conseguir ficar contra a minha própria namorada e sujar o cabelo dela com aquela torta que ficará dura em poucos minutos. Conhecendo ela bem ficará chateada comigo durante um bom tempo se isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)
Fanfiction•ɴᴄᴛ ᴅʀᴇᴀᴍ •ɴᴄᴛ ᴜ •ɴᴄᴛ 127 •ᴡᴀʏᴠ Reɑctions e estóriɑs de minhɑ ɑutoriɑ 。 Nɑdɑ ɑqui é reɑl × 。 Boɑ ilusα̃o 。 ❥ 600K ෆ ✧。 Estɑmos de cɑrɑ novɑ!! Cɑpɑ feitɑ por: @sᴡᴇᴛʙɪʀᴅʏʏ ෆ