*Nokas*
Eu e Luke fomos para a casa de banho e fechei a porta . Luke já estava nu , mas a mim ainda me restava uma camisola e umas cuecas . Tirei as cuecas e Luke encarregou-se de tratar da camisola .
Arrepiei-me quando os dedos de Luke rasparam levemente no meu corpo ao retirar-me a camisola . Depois de me tirar a camisola mandou-a para o chão da casa de banho . Fiquei nua em frente de Luke e virei-me de costas para ele entrando na banheira . Luke entrou a seguir de mim .
Ligou o chuveiro e a água embateu suavemente no meu corpo provocando-me uma sensação diferente , do frio passei para quente rapidamente . Com o Luke nu ao meu lado não é difícil !!
- És mesmo boa ! - tossiu .
- LUKE ! - resmunguei .
- Prontos desculpa . Eu sei que não gostas desses comentários .
Aproximou-se de mim e puxou-me pela cintura para perto de si . Senti os seus lábios pressionados contra os meus e sinceramente , aquele pircing deixa-me louca ! Os meus seios embateram com o seu peito e a sua intimidade ficou ... perto da minha .
Gemi de ansiedade . Luke continuou a beijar-me e as minhas mãos pousavam no seu rosto .
- Podemos por favor , tomar um banho sem provocações ?! - pedi terminando o beijo .
- Podemos tomar banho , mas sem provocações ... ugh .. não prometo nada .
***
#next_day
- VENHAM ALMOÇAR !! - gritei da cozinha para Luke , Ashton , Michael e Bella .
Os três rapazes vieram a correr , fizeram uma corrida até à mesa da cozinha . Inacreditável !! Bella veio na maior das calmas sem pressas .
- Hum... - Ashton passou a língua pelos lábios quando viu que o almoço era Macarrão .
- Não te babes todo ! - Michael gozou .
- Eu só me babo quando vejo Bella .
- Awwwwww . - sorri brincando com a situação .
- Não vais dizer nada Bella ?! - Luke perguntou metendo a comida no seu prato .
- Ahm ... ugh ... Ainda bem que te babas Ashton . - Bella disse um pouco seca .
Ugh .... discussão ?!
- Vamos comer ! - Michael ordenou .
Servimos os nossos pratos com a deliciosa comida e começamos a comer .
---
Acabamos de comer e meti a louça da máquina de lavar a loiça . Michael , Ashton e Luke levantaram-se e fizeram outra corrida até à sala . Kids ...
- O que se passou ? - fui direta ao assunto .
- Nada... simplesmente não estou nos meus dias ... Estou desanimada ...
- MENINOS !!! - gritei . - TOCA A ANIMAR A BELLA !!!!!!
Luke , Ashton e Michael vieram a correr e agarraram a rapariga desanimada ao colo levando-a para a sala .
Mandaram-a para cima do sofá e começaram a fazer-lhe cócegas , com uma pequena ajuda minha .
- AHAHAHAHAHAHA PAREMMMM !!! - Bella ordenava e ria-se .
Os risos dela são tão perfeitinhos . São como crianças a rir , o que é fantástico de se ouvir .
Paramos de fazer cócegas e sentamo-nos no sofá!
Michael aconchegou-se no peito de Luke , como dois gays .
- Meu gayzinho ... - ouvi Michael sussurrar no ouvido de Luke .
- Tu é que te deitas no meu peito , e eu é que sou o gay ?! - Luke resmungou .
- Ei ! Ele é meu ! Saí Michael ! - ordenei e deitei-me eu no peito de Luke .
- Assim está melhor . - Luke deu-me um beijo doce nos lábios .
Bella aconchegou-se no peito de Ashton e o Michael ficou a ver estrelas .
- Já vos contei..? - Michael perguntou sentando-se num sofá à parte .
- Do quê Mike ?! - saí dos braços de Luke e saltei para o colo de Michael .
O rapaz rodeou a minha cintura com os seus braços e segurou-a bem .
- I have a girlfriend ! - riu .
- Não acredito ! - Luke começou-se a rir imenso . - Quem quer um gay como tu ?!
- Luke ! - resmunguei assim que vi Michael com uma expressão triste .
- Prontos prontos . - parou de rir . - Quem é ela ?
- Emma ... - notei um sorriso na sua cara .
Notinha : lembram-se dela ...? No capítulo 20/21 ....
- Awwww . - Bella saltou também para o colo de Michael . - Nokas , o nosso menino está apaixonado .
Eu e Bella demos um beijo na bochecha de Mike . Eu no lado direito e ela no lado esquerdo .
- E é comprometido . - e foi aqui que o Mr.Hemmings ciumento , aparece .
Luke levantou-me do colo de Michael e sentou-se no sofá metendo-me no colo dele .
- Aqui é que estás bem . - beijou-me .
- Bella ... - Ashton murmurou . - Bora .
Bella saiu do colo de Michael e sentou-se no colo de Ashton .
Começaram os dois aos beijos .
- Guardem isso para mais logo !! - implorei .
Bella riu-se e Ashton também .
- Hoje podiamos ver um filme à noite . - Luke propôs .
- E podíamos convidar a namorada do Michael !! - eu tive a excelente ideia .
- Boa ideia !
Michael agarrou no telemóvel e ligou para ... ugh ... esqueci-me do nome dela .
- Ela disse que vem !! - Michael gritou .
- YEY !! - eu e Bella ficamos felizes .
Vamos conhecer a namorada de Mikeeee !!!!
Hey ♥ Como estão ? Desculpem a demora deste capítulo :'(
O Michael tem uma namorada !! Haaaaa !!
Kiss Kiss♥♡ly♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "