She's dead ...

546 30 0
                                    

*Nokas*

- O Calum disse-me para ter cuidado .... - menti .

- Com quem? comigo ? Ele pensa que te vou fazer mal ?! O que é que ele tem a ver com isso ?!

- Nada ! - cheguei perto de Luke e dei-lhe uma festa no rosto para o tentar acalmar . - Calma bebé .

- Hum ... okay . Eu vou tomar um banho e tenho de sair . - deu-me um beijo curto nos lábios . Um beijo simples . Que toda a gente de pode proporcionar .

E não é isso que esperas da pessoa que amas !! Esperas um beijo que mais ninguém te possa dar !!

Luke saiu da sala e foi para a casa de banho .

O meu telemóvel toca .

Mãe .

Eu : Estou ? Olá mãe .

Mãe : Desculpa filha . - a voz dela saiu fraca .

Eu : Pelo quê ?

XX : DESPACHA-TE !!! - ouvi gritarem com a minha mãe .

Eu : Mãe ? O que se passa ? Quem é esse homem ?

Mãe : Eu amo te muito filha . Desculpa se alguma vez te decepcionei . Eu sempre fiz tudo para o teu bem . Desculpa-me . Amo te muito e espero que nos encontremos lá em cima amor . - a minha mãe soluçava . Notei que ela estava a chorar .

Eu : Mãe o que se passa ?!

Não ouvi nenhum tipo de resposta vindo do outro lado do telemóvel .

As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto .

Eu : Mãe !! Fala comigo !!

Ouvi um barulho estridente . Parecia vir de .... de .. uma arma ...

Eu : MÃE !!!! MÃE !!!!

XX : Isto é para não se meterem conosco ! Eu avisei-te e tu fizeste merda na mesma . Para a próxima espero que me ouças e acates as minhas ordens .

A chamada caiu .

- LUKEEEEEEEE !!!! - gritei desesperada .

Sentei-me no chão , encostada ao sofá . Comecei a chorar desesperadamente . Eu gritava o nome de Luke e ele não vinha . Tenho tanto medo . A minha ... mãe ...

Levantei-me e fui até à cozinha . Agarrei num copo e mandei-o contra a parede . Continuei a fazer o mesmo , mas agora com todo o tipo de loiça . Pratos , taças , canecas , talheres e panelas . Era o que me aparecesse à frente .

Cada lágrima que me caí no rosto , é como uma lâmina na minha pele .

Acabei com a loiça toda que tinha e fui para o meu quarto . Abri a minha gaveta e deparei-me com uma lâmina . Agarrei na lâmina e fiquei breves segundos a olhar para ela . Não demorou muito até a encostar na minha pele , comecei pelos pulsos .

- NOKAS !! - Luke apareceu atrás de mim só de calças .

Tirou-me a lâmina da mão e eu meti as mãos à cabeça mandando-me para cima da cama .

- Eu quero ficar sozinha !! - gritei .

- Eu não te vou deixar sozinha !! Não agora !! Nunca te vou deixar sozinha !! És a mulher da minha vida entendes isso ?! Eu vou estar aqui para viver os bons momentos contigo e te apoiar nos maus momentos !! Eu amo te !!

Mandei-me literalmente para cima de Luke . Deitei Luke na cama e eu fiquei por cima dele . As minhas pernas ficaram de cada lado na cintura de Luke . O rapaz olhou-me com um olhar confuso . Eu sei muito bem do que preciso neste momento .

Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora