Sex

1.4K 54 2
                                    

#Luke#

Nokas ficou corada ao ouvir o que eu disse . Saiu do meu colo e ficou à minha frente olhando-me com um olhar impressionado .

- Que foi ? - perguntei inocentemente .

- N-Nada ... s-só que ... e-eu ... - Nokas estava tão nervosa .

Ela baixou a cabeça e os seus olhos concentraram-se no chão .

- Calma ... - tentei acalmá-la .

O meu corpo parece que me estava a puxar-me junto para perto do seu . Dei-lhe um abraço e ela ficou com a cabeça no meu peito . Os seus braços continuaram para baixo , sem me retribuir o abraço . Confeço que fiquei triste por ela não me abraçar .
Tu queres mesmo beijá-la ! Vaiiiii !

Os meus braços largaram-na , mas continuei perto dela . A minha mão levantou o queixo de Nokas , fazendo-a olhar para mim . Os seus olhos não estavam a olhar diretamente nos meus e isso preocupou-me .

- Confia em mim . - pedi .

Os olhos de Nokas finalmente olharam os meus .

--------------------------------------------------------

*Nokas*

OMG ! O QUE EU FAÇO ???!!!
Toma banho com ele ...

NÃO !
Porquê ?

PORQUE ELE ME VAI VER NUAAAAA !
E ??? Já lhe mexes-te na ... grh ... you know ...

OK ! MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TENHA DE TOMAR BANHO COM ELE !
Significa sim .

Merda ! Não sei o que fazer .
Fugir de coisas reais não as faz desaparecer .

Luke pediu-me que confiasse nele . Se eu não confiasse nele eu não lhe teria ligado num momento de fraqueza , não o teria beijado e não teria acariciado na intimidade . Será que ele não acredita em mim ? Por isso é que me está a pedir para confiar nele , porque pensa que eu não confio nele . PORQUE ELE DESCONFIA DE MIM ?
Tu és tão problemática ... ai !

Pois ...

- Vamos a isso ? - desafiou-me Luke .

- S-sim . - respondi nervosa .

- Não te preocupes . - pediu . - Não te vais arrepender .
Boa ! Conseguiste ! Hei ! Yupi !

Chega .
Ok ...

---------------------------------------------------

#Luke#

Conseguiste convencê-la ! Boa Luke ! You are the best ! Winner !

Pára ! Ela não é uma qualquer ! Ela

... é ... minha .
Uau ! Tu disseste mesmo isso ?!

Parece que sim . Orgulho-me de ter dito aquilo . Soube-me bem . Parece que tirei um peso da minha consciência .
Hm.. hm ..

Entrámos na casa de banho e fechei a porta para termos mais privacidade . Para ela se sentir confortável . Nokas tirou a toalha que tapava o meu pênis . Naquele momento ela pareceu mais experimente do que eu . Eu estava mais nervoso que Nokas , impressionou-me a maneira como ela conseguia mudar de disposição . Ainda à pouco estava a morrer de vergonha e agora parece estar confiante do que está a fazer .

Fiquei completamente nu em frente da rapariga . Nokas pousou os seus braços à volta do meu pescoço e teve que ficar em bicos dos pés ...
Ahah és Alto de mais !

Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora