*Nokas*
Despertei com o som do meu telemóvel .
Porra !
Saltei do sofá e fui atender o telemóvel .
Ashton
- Hey ... - cumprimentei sonolenta .
- Haii . Estavas a dormir ? - perguntou uma voz carinhosa .
- Shiim ... - respondi como um bebê .
- Oh que fofa .
Ihihihih
- Thanks . Porque me ligaste ? - perguntei .
- Calma Bella ! Eu amo-te ! Desculpa .
O quê? Ele deve estar bêbado .
- What ? - perguntei não entendendo .
- Tenho de ir . Beijinhos . Espera , Bella ! Desculpa amor ! - e a chamada caiu .
Que confusão .
Que horas são ?
*10:39*
Wtf ? Isto são horas de acordar uma pessoa ? Eu era suposto a esta hora estar a sair da loja de instrumentos mas não tive vontade de ir .
O Luke só faz merda pha ! Ele quer lixar-me ? Ahah eu também lhe sei lixar ... Já estou com ideias .
Fui para o meu quarto e deslizei o meu dedo pelo ecrã do telemóvel , desbloqueando o mesmo . Fui às musicas e meti as músicas dos 5 Seconds of summer . Até gosto das músicas deles . Pousei o telemóvel em cima de um móvel que estava no meu quarto .
So Kiss me kiss me , kiss me
And tell me that I see you again
Let's make tonight best that all lifes
YeahhhComeço a dançar e a cantar . Estava triste por dentro mas não vou deixar que Luke me deite abaixo ! Quero que ele perceba que não é tudo como ele quer . Agarrei no meu Pc e conectei-me ao Facebook .
"Hoje festa em minha casa! Quem quiser que apareça !"
Carreguei no Enter e publiquei . Passado uns segundos já tinha comentários .
"Elá ! Eu vou !"
"FESTAAAAA ! Conta comigo amor !"
"Nessa festa não vai faltar a minha presença ! "
Vesti umas legins pretas e uma camisola azul escura de mangas compridas , calcei os meus All Stars . Fui à casa de banho e lavei a cara , os dentes . Fui comer uma sandes e bebi um iogurte . Voltei à casa de banho e voltei a lavar os dentes . Penteei-me . Passei um batom vermelho dos meus labios e não pus rímel . Eu não preciso de rímel já tenho as pestanas grandes o suficiente . Agarrei no meu telemóvel e parei a música . No caminho para a porta agarrei nas minhas chaves de casa e no meu casaco . Saí de casa e vesti o meu casaco . Quando estava a fechar a porta de casa vejo Luke em frente da porta de Michael .
- Nokas eu ... - ele ia a falar mas eu impedi-o .
Cheguei perto dele e meti o meu dedo dos seus lábios em sinal de silêncio .
- Shhh... Não digas mais nada . - olhei-o dos olhos e depositei um beijo curto nos seus lábios .
Virei-lhe as costas e fui-me embora .
Merda ! Já me estragou o batom ! Aff ...
Quando saí do prédio liguei a Calum .
- Nokas ? - perguntou Calum atendendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "