#Luke#
- Onde estou ? - perguntou Nokas confusa .
Estávamos na minha cama muito confortáveis e quentes . A sua cabeça estava pousada sobre o meu peito . Sentou-se na cama para me poder encarar melhor . Imito-a sentando-me ao lado dela .
- Estás na minha casa não te preocupes . - esclareci .
- Ok . - respondeu -me só com esta simples palavra .
Um silêncio ficou-se entre nós . De repente aparece o meu cão que rapidamente salta para cima da cama e para cima de Nokas .
Tinha de vir o diabo ! Aquele cão é tão traquinas!
- QUE FOFO! - gritou Nokas .
- Calma , é só um cão . Um cão muito chato .
- É mais fofo que tu! - ofendeu-me a rapariga de cabelos despenteados .
- Mas ele não faria isto . - dito isto deposito um beijo rápido nos seus lábios . Ai safado ! Ela não pareceu se importar com o meu ato .
- PARÁ! - gritou Nokas . Senti um ardor na minha buchecha e apercebi-me que a jovem me tinha dado uma estalada .
PORRA DOEU PRA CARALHO !
- Para que foi isso ?! - perguntei chateado .
- ESTÁS PARVO ?! Ah .. espera ... TU ÉS PARVO ! - ofendeu-me Nokas .
- Pará de me chamar nomes ! Qual é o teu problema ? Não gostas-te do beijo ? Foi rápido mas bom não foi ?
- Sim esse foi o problema ... foi muito rapido . - a rapariga pareceu mudar completamente naquele momento . Empurrou-me para trás , fazendo-me assim deitar-me na cama . Ficou por cima de mim .
Ui a menina ja está a ficar atrevida ... é assim que eu gosto!- O que estás a fazer ? - susurrei baixinho .
Sou mesmo burro! Em vez de aproveitar fiz-lhe essa pergunta parva . Espero que ela não tenha ouvido .
- Cala-te . - ordenou de uma forma muito sexy .
Neste momento estávamos próximos , olhei-lhe naqueles olhos castanhos escuros , cheios de mistério .
- Beija-me . - pedi delicadamente não querendo estragar o momento .
- Com todo o prazer .
Começou depositando beijos lentos no meu pescoço e foi subindo até chegar aos meus lábios .
Merda ! Neste momento "ele" estava a crescer ...
Controla-te Luke ! Control ? Ai meu deus estou a piorar tudo ...Começou com um beijo lento e foi aumentando a velocidade . Senti-me vulnerável . Fraco . Dependente . E muito grande ... ahah
Ouço um barulho vindo da minha sala .
" Don't stop ...
Doing what you doing
Case every time you walk in the room you got all eyes on you
And you know it , know it , know it ! "Fiquei impressionado! Era a música da minha banda - Don't stop ...
Porque será que ela tinha esta música no telemóvel ?
Nokas saí de mim e corre até à sala meio atrapalhada porque não sabia onde era a minha sala . Limitou-se a seguir o som .
- Estou ? Mãe ? - ouvi a rapariga perguntar . Não conseguia ouvir o que a mãe dela lhe estava a dizer .
---------------------------------------------
*Nokas*
- Estou ? Mãe ? - perguntei quando atendi a chamada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
De TodoLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "