*Nokas*
O meu telemóvel toca e são tipo 03 da manhã .
Bella
- O que se passa? Está tudo bem ? - fico preocupada .
- E-Eu ... preciso-o ... de... - a voz dela fraquejou e ouço um telemóvel a cair .
- Bella ?! - ela não me responde e eu fico preocupada . - BELLA ?!
- i ...
- Tu o quê ?
- need ...
- Precisas do quê ?
- Help ...
O QUE SE PASSA COM ELA ? Oh meu Deus ela não ... NÃO !
- Bella ?? Bella ?? - chamo o nome dela .
Enquanto ela não responde eu tapo o microfone do meu Samsung e digo a Luke .
- Luke levanta-te rápido ! É urgente .
- Vida ou morte ? - ele pergunta sonolento .
- Sim ! Levanta te !
Ele levantou-se rapidamente . Luke é muito preguiçoso , mas quando se trata de urgências , ele deixa a preguiça de lado . Vestiu se numa questão de segundos e eu também .
- Bella ? Estás aí ? - tentei mante-la distraída .
- Sim ...
- Consegues agarrar no telemóvel ? - eu não lhe conseguia ouvir bem .
- N-Não . Falta de força .
- Okay okay . Então ... tenta nao falar muito e respira devagar . Quando quiseres dizer-me alguma coisa diz palavras curtas . - disse lhe tentando ajudar .
Eu e Luke já estávamos a caminho .
- Ok .
- Já ligas-te ao Ashton ? - perguntei calmamente não querendo mete-la nervosa .
- Achas que isso importa ?! - Luke disse baixinho .
Pois ... Que pergunta parva que eu fiz .
- Última pessoa que eu quero ver . - Bella disse .
- Ok ... Não vamos falar dele . Va---
- Não ... aguen--- . - Bella interrompeu-me e calou-se .
- Acelera Luke ! Acelera ! - gritei aflita .
Agarrei no telemóvel de Luke e liguem para o 911 . Não podia desligar a chamada com Bella .
- Bella fica comigo . Bella ... - pedi quase chorando .
Meu deus se ela vivesse comigo nada disto acontecia !
***
Estamos no hospital , na sala de espera , à espera (como é óbvio) .
- Quando é que a merda dos médicos nos chamam ?! - Ashton disse impaciente e a andar de um lado para o outro .
- Tem calma . - Luke levantou-se e foi ter com Ashton agarrando-o nos ombros e sentou-o numa cadeira . - Fica quieto .
- Mas e---
- Cala te e fica quieto .
Eu estava a olhar para eles e a reviver os momentos . Quando cheguei na casa de Bella , caminhei até à cozinha e vi-a deitada no chão numa poça de sangue . Os pulsos dela estavam curtados e varios vidros no chão . Não era a primeira fez que Bella fazia isso , e era isso que me estava a preocupar . Eu não quero que ela se volte a cortar . Da outra vez foi porque os pais se separaram e ela não aguentou a pressão (ela era muito nova , tinha 11 anos) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "