*Nokas*
Sentei-me no colo de Luke de pernas abertas . Aconcheguei-me e olhei para o rapaz de olhos fechados . Luke sabia que eu estava no seu colo mas não se mexeu e continuou relaxado .
Não queres dar falsas esperanças ao rapaz e estás assim no colo dele ...Pois ... mas eu não tenho culpa ! Não consigo evitar .
Tento sair do colo de Luke mas este agarra-me na cintura e impede-me .
- O que ias fazer ? - perguntou Luke .
- Ia-me embora ...? - respondi com algumas dúvidas .
- Ai menina ... - resmungou Luke abrindo os olhos .
Olhei para aqueles olhos azuis e perguntei :
- O que é suposto eu fazer ?
- O que quiseres . - disse Luke .
Ficámos breves segundos a olhar um para o outro . Luke decide tomar a iniciativa . Uma das suas mãos voou para o meu queixo e puxou-o para si . Depositou um beijo curto e lento nos meus lábios .
- Estava a ver que nunca mais . - avisei .
Soltei o meu queixo das suas mãos e tomei eu o controlo . Comecei a beijá-lo no pescoço e fui subindo até aos seus lábios . Reparasse que ele gosta quando faço isso . Enquanto o beijava sentia aquele pircing labial a tocar nos meus lábios . Era uma sensação fantástica . Olhei para ele como se estivesse a pedir autorização , porque já estava a sentir o ego dele .
- Não devias utilizar calças tão justas . - aconselhei .
Ele só abanou a cabeça afirmativamente . Eu percebi que me estava a dar autorização . Os meus dedos pousaram no botão das suas calças e desapretaram o mesmo . As minhas mãos estavam agora nos boxers do rapaz , a provocar o seu pênis . Luke gemia baixinho ...
- Nokas ...
- Eu ...?
- Mais depressa ! - pediu Luke impaciente .
Os meus movimentos começaram a ser mais rápidos mas não tão precisos , pois Luke ainda tinha os boxers a empedir a minha mão de tocar no seu pênis .
Comecei a fazer cada vez mais rápido e com mais força .
- NOKASSSSS !!! - gemia Luke . Gritava Luke .
De repente páro de fazer o que estava a provocar esse efeito em Luke . As minhas mãos soltam-se completamente como se fossem livres . Luke ficou irritado e grande ...
- Por favor não me deixes assim . - implorou Luke .
Dei-lhe um beijo . Prolonguei o beijo e este ficou intenso . Invejoso . Perfeito .
- Agora o que faço com isto ? - perguntou Luke apontando para os seus boxers .
- Vai tomar um banho frio . - aconselhei .
Saí do colo do rapaz e ele levantou-se da cadeira atrapalhado e com as calças desapertadas .
Enquanto Luke foi toar banho , eu fui brincar com o cão dele .
- LUKE ! - gritei .
- NOKAS ? TA TUDO BEM ? - perguntou Luke também aos gritos .
- SIM . COMO SE CHAMA O TEU CÃO ? - estávamos aos gritos porque ele estava na casa de banho e eu na sala .
- BLACK ! - respondeu-me .
O Black ouviu Luke a gritar o seu nome por isso foi a correr desesperadamente para a casa de banho . Coitadinho do cão . Estava preocupado com o dono e pensou que se tinha passado alguma coisa .
- NÃO ! BLACK !!! PORRA !!!! CARALHO DO CÃO !!! - ouvi Luke a gritar .
Fui a correr e quando cheguei à casa de banho o Luke estava fora da banheira em frente da porta a enchutar o cão para fora da divisão . E ... NU !
- LUKE ! - gritei enquanto tapava os olhos .
- Porra ! - Luke agarrou numa toalha e meteu-a na cintura . - Já podes olhar .
Abri os olhos e deparei-me com Luke nu , só com uma toalha na cintura a tapar-lhe as partes íntimas . Ele tem um peito tão lindo ...
Acalma-te Nokas ... é só um peito ... bom , perfeito , bem definido e desejável ...PORRA ! ESTÁS A PIORAR !
- O que aconteceu ? - perguntei calmamente . Apesar de o meu interior não estar nada calmo .
- O Black entrou aqui desparado e entrou para dentro da banheira . - explicou Luke .
- Ah ... ok . - respondi como se não estivesse ali .
- Pára de olhar para o meu peito . - apercebeu-se o rapaz .
- Desculpa ... é impossível não olhar .
- Pará de olhar para a toalha ! Parece que a queres tirar ! - gritou o rapaz .
- E quero ! - descuidei-me .
Já foste ...Virei as costas e fui-me embora . Luke agarrou-me no braço antes que eu pudesse fugir .
Pressionou-me contra ele e beijou-me . Deixei-me levar . As minhas mãos estavam no seu peito e Luke deixou de me beijar e começou a provocar-me arrepios , beijando-me o pescoço .
- Salta . - pediu o rapaz com gentileza .
Saltei para o seu colo . As minhas pernas estavam à volta do tronco de Luke e ele continuava a beijar-me o pescoço .
- Vem tomar banho comigo . - pediu Luke contra a minha pele .
Olá babes ♡ aqui está o Double capítulo
Espero que gostem ♥
Kiss kiss ♥ ly ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "