*Bella*
O QUÊ ?! EU NÃO ACABEI DE OUVIR ISTO !!!! MAS QUE MERDA ?!
- O QUÊ ?! - quase que saltei do carro .
- Desculpa !
Como ele foi capaz ?! Eu ... eu ... entreguei-me a Ashton ! Ele foi a primeira pessoa que beijei , que me agarrou na cintura , que ... que ... namorou comigo , que eu premeti que me tocasse !!! E agora traí-me !!
Comecei a chorar incontrolavelmente .
- Não chores pff . - Ashton tentou aproximar-se .
- NÃO ME TOQUES !! - gritei .
- Deixa-me explicar .
- Destranca o carro ! - pedi e Ashton não obedeceu . - DESTRANCA A MERDA DO CARRO !!!
Finalmente obedeceu . Saí do carro super irritada !
QUE PUTA DE RAIVA !!! Acho que nunca tive tanta raiva de uma pessoa ! Lembrei-me que Ashton parou em frente da SUA casa e não na minha . Voltei a entrar no carro mas contrariada !
- Leva-me a casa . - pedi .
- Primeiro vais-me ouvir . Eu ... - Ashton nem teve tempo de começar a explicar . Saí do carro e agarrei no telemóvel .
- Nokas ? Podes-me vir buscar aqui à casa do Ashton ? - pedi quando Nokas atendeu a chamada .
- Claro ! Até já . - despediu-se e ouvi-a a dizer . - Luke vamos .
Luke : Onde ?
Nokas : Vamos buscar a Bella à casa do Ash !
E finalmente desligaram a chamada .
Ashton saiu do carro e veio ter comigo .
- Era disto que precisávamos de falar . Eu não te queria trair mas eu precisava de sexo . Eu e tu não temos assim tanta proximidade e ... Eu preciso dessa proximidade ! - explicou .
- E tu não podias simplesmente falar comigo e resolviamos esse 'problema' de sexo ? Tinhas de me trair ? - comecei a chorar .
- I need sex ! I can't live without sex ! You're so swittie for me but ... it's not enough ! I love you so much ! I can't live without sex but I can't live with without you !
- Não venhas cá com Inglês para cima de mim . Que isso não resulta . - bufei .
- Talvez resulte . Sempre resultou . - ela envolveu-me nos seus braços .
Parece que fiquei com frio e ele era o casaco . Quando-se está com frio não se recusa um casaco .
Deixei Ashton abraçar-me mas ouvi um buzina . Devia ser Nokas , olhei para o carro e vi Nokas lá dentro com o Luke . Quem lhe disse para ela trazer aquele otário ?!
Não me dou muito bem com o Luke . Não gosto dele . Não tenho nada contra ele mas , simplesmente não simpatizo com ele .
- Adeus Ashton . - despedi-me e saí dos braços dele .
- Olá olá ! - Nokas cumprimentou quando entrei no carro .
- Olá ... - disse um pouco desanimada . - Nokas porque trouxeste Luke ?
- Ele é q----
- Não gostas da minha companhia ? - Luke interrompeu Nokas .
Eu fui sincera .
- Não . - respondi claramente
- Ela gosta . - Luke parou o carro no meio da estrada e virou a cara de Nokas para ele começando a beija-la .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "