Relationship

537 30 3
                                    

#Luke#

Eu e Nokas estamos na cama a ver TV . Ela não consegue adormecer . Consigo perceber que se passa alguma coisa . Ela não está deitada no meu peito , ainda não me deu um beijo desde que chegamos a casa , não me diz uma palavra , não diz coisas porcas no meu ouvido.... ela está definitivamente mal .

- Queres falar? - perguntei .

- Estava a ver que não perguntavas .

Sentou-se na cama de pernas cruzadas e começou a contar-me o que aconteceu quando eu e Ashton estivemos ausentes na sala onde Bella estava .

- Ela está literalmente a dizer que eu não me importo com ela ! - ela disse .

- Ela precisa de tempo amor . Chatiares-te com ela não vai resolver nada , ainda pode piorar .

- Mas eu importo-me com ela . Eu amo-a . Sempre estive aqui para a ap----

- Tu só te estás a ouvir a ti própria . Ouve o que digo. - interrompi-a . - Ela precisa de pensar . Tu sabes que ela ama muito o Ashton , é difícil suportar uma traição . Especialmente uma rapariga ...

Nokas olhava-me e eu percebi o que os seus olhos diziam . "AINDA BEM QUE SABES DISSO LUKE HEMMINGS!"

Os rapazes também sofrem mas não tanto como as raparigas . Os homens ficam vingativos e as mulheres fracas , rebaixam-se e magoam-se ou ficam a pensar coisas . Depende da mulher e da pessoa . O homem já vai logo à violência ! É logo ! "QUEM FODEU COM A MINHA MIÚDA ?!"

- Eu sei que é ! Mas não precisa de me 'culpar' por isso ! Eu não tenho nada a ver com a traição . - Nokas defendeu-se .

Bem ... A festa foi de Nokas ... ela podia ter ficado a vigiar mas acho que ela também tem direito de se divertir.

- Eu sei que não tens culpa . Dá-lhe tempo , para ela assentar com o Ashton e depois fala com ela sobre isso . Agora tens de ficar do lado dela , apoia-la , como sempre fizeste . - disse-lhe .

- Obrigada . - Nokas disse com uma voz fofaaaaa e beijou-me .

Voltou-se a sentar na cama de pernas cruzadas . E sentei-me também .

- E nós ? - perguntei baixinho .

- Mhm ... Não sei . - ela disse com um olhar provocador .

- Sabes sim ! - puxei-a para mim e beijei-a .

Meti Nokas no meio das minhas pernas , de costas para mim . Estávamos tão quentinhos naquela cama .

- Queres namorar comigo ? - perguntei-lhe ao ouvido .

- Claro que sim ! - ela gritou e abraçou-me .

Esperava um beijo mas ....

- Amo te ! - Nokas beijou-me várias vezes .

- Eu - também - te - amo . - eu ia dizendo enquanto ela dava espaço entre os nossos lábios .

- Bora jogar video game ? - Nokas perguntou .

- Bora !!

Hey babes
Queria deixar um pequeno recado para quem já fez aquilo que Bella fez :'(
Não façam isso . Pensem nos vossos amigos , nos vossos pais , a vossa família , mas sobretudo em vocês próprios . Pensem "o que isto vai mudar?" Não vai mudar nada aleijarem-se , ainda vão sofrer mais :'(
Just a cut
Just a scratch
"What's that mark ?"
"It was a cat."
Just an execuse
Just another lie
"Why all that bracelets ?"
"Just a fashion ."
Just a tear
Just a scream
"Why are you crying ?"
"Just a bad dream."
But it's not just a cut , or a tear , or a lie
It's always 'just one more'
Until you die
Kiss kiss ♥♡ ly ♡♥
Stay strong ♥

Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora