#Luke#
#passado_1mês
#13 a.m
#na_cama
#sem_sexo!!!
Já passou um mês desde aquele telefonema que a Nokas recebeu . Ela ainda não recuperou ... e eu ainda não parti a cara do otário que fez isso ! Que por acaso é meu patrão ! Filho da puta ! Só me apetece chegar ao pé dele e dar-lhe tanta porrada que ele afoga-se no próprio sangue ! Eu . Não . Tenho . Paciência . Para . Estas . Merdas . !!!!! .
- LUKE ?! - ouço Nokas a gritar .
- Ah? Sim? - perguntei confuso .
- "Ah ? Sim ?" O tanas ! Estou aqui a chamar por ti e tu nada !
Sim ... ela está mais nervosa . Já não faço sexo à 1 mês !! É para verem o quanto eu sou fiel .
- Desculpa . Diz amor . - dei-lhe uma festinha na cara .
- Vou embora ta bem ?
- Para onde ?! - quase gritei .
- Eu já te tinha dito . Aquilo de eu sair com a Bella , vamos ao cabeleireiro e vamos fazer as unhas e ir a----
- É uma tarde de meninas . Certo ? - interrompi .
- Sim !
- Então vai lá .
É bom ela destrair-se . Ainda por cima não ouve funeral , a polícia ainda não encontrou o corpo .
Fodass ! É tão mau falar disto ...
Nokas deu-me um beijo rápido pegou na sua mala e foi-se embora .
Por momentos , pensei que ela estava de pijama , mas depois pensei melhor , e acho que ela não ia de pijama para a rua .
E agora ? O que vou fazer o resto do dia sem Nokas ?
Torna-se difícil ficar sem Nokas .
Ela hoje vai sair e concordo que saía mas não é a primeira vez que ela saí . Às vezes nem me diz nada .
#Flashback_On
- Onde vais assim vestida ?! - impressionei-me com a rapariga que estava à minha frente .
Uns calções de cintura subida ocupavam a sua cintura e um top ocupava o seu peito .
Com este frio e ela vai assim para a rua?!
- Vou sair com umas amigas . Beijo .
Agarrei-a no pulso e fiz com que ela me olhasse .
- Sim ? - perguntou .
- Não vais ter frio ?
- Não na discot---- . Ugh . Não ... Eu levo um casaco se é isso que te está a preocupar . - pegou num casaco e foi-se embora .
Sem um beijo . Sem um adeus . Sem um toque . Um abraço . NADA !!
#Flashback_Off
Ela anda esquisita , mas também não quero falar com ela sobre isso , coitada ... acabou de perder a mãe . Isso deve ser horrível .
TRIMMMMM
- QUEM É ?! - gritei .
- É O ASHTON E O MICHAEL !!
Que preguicaaaaaaaaa !
Levantei-me da cama todo despenteado .
- Entrem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
SonstigesLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "