*Nokas*
Estávamos a sair do bar quando , claro , eu tinha de fazer asneira . Tropecei numa pedra de calçada que estava solta , ele apressou-se a ajudar , depois de tudo o que passei só devia é ajudar-me . Esticou a sua mão , de seguida agarrei-a com um pouco de força com dificuldades em me levantar . Estava em pé quando reparei que os nossos corpos estavam a centímetros de distância .
Não achas que estão muito próximos ?! - avisou o meu subconsciente , e eu concordo com ele .Fixamos o olhar durante uns segundos , observar aqueles olhos azuis estavam a fazer-me corar , não sabia como disfarçar a minha vergonha . Afastei-me de Luke rapidamente para que ele não reparasse .
- Desculpa , sou um pouco desajeitada . - desculpei .
- Eu desculpo-te . - disse Luke esboçando um sorriso na cara .
- Vamos onde? - perguntei confusa sem saber onde iríamos beber o shot .
- Onde quiseres . - respondeu-me tentando ser querido .
Dirigimo-nos ao carro dele , foi cavalheiro e abriu a porta do carro para eu entrar . Sentei-me e agradeci . Fomos o caminho todo a ouvir música na rádio e ele a cantar . Até canta bem .
***
Chegámos ao bar , ele saiu do carro e abriu novamente a porta do carro , mas desta vez para eu sair .
-Obrigada . - agradeci sorrindo e recebi um sorriso de volta .
Caminhámos até a entrada do bar calados , tínhamos ido beber um copo mas quase que não falávamos . Ainda bem que fomos beber o shot , assim ficavamo-nos a conhecer melhor . Luke sentou-se numa cadeira do balcão.
- Podemos sentar numa mesa? - pedi docemente .
- Claro. - aceitou .
Mandámos vir umas cervejas para nos divertimos um pouco , afinal estávamos num bar , não é para ter conversas aborrecidas , e a cerveja quebrava esse clima aborrecido .
- Então tu és de onde? - interrogou bebendo um golo de cerveja.
- Portugal . - respondi fazendo o mesmo acto dele .
- Como és de Portugal? Estás aqui na Austrália porque? - foi fazendo perguntas rapidas . - O que te fez vir para cá?
- Eu sou de Portugal mas vim para Austrália porque lá em Portugal à muita falta de emprego e informaram-me que aqui podes seguir música e outras áreas . Eu quero isso , como em Portugal não há tanta abundância de trabalho vim para cá . - esclareci as dúvidas ao Rapaz .
- Vamos mudar de tema . Quantos anos tens?
- Tenho 19 e tu? - perguntei curiosa .
-Tenho 20 . - respondeu , logo de seguida fez outra pergunta . - Tens namorado?
- Não . - respondi não entendendo o porquê de ele querer saber disso . - E tu? Tens namorada? Ou gostas de alguém?
- Não tenho namorada e não gosto de ninguém . - esclareceu-me tristemente .
Bebemos e falámos sobre interesses em comum . Descobri que ele tocava guitarra , que giro .
Okey isso foi muito mau "que giro" ... ai que piegas. - comentou o meu subconsciente .
Ainda me pergunto como um membro de uma banda quis sair comigo , sou só mais uma rapariga no mundo .
**
A noite passou depressa e quando demos por nós já era 24 ! Amanha tinho de ir para o meu trabalho part-time . Eu trabalho numa loja de animais e numa loja de instrumentos , sempre achei interessante a maneira como produzem os sons , a sua beleza e a diversão que deve ser tocá-los , mas nunca me dei ao luxo de aprender .
- Foi muito divertido mas vou ter de ir . Amanha trabalho e sabes como é ... horários ... - avisei Luke .
- Claro imagino como deve ser . - ele pareceu entender bem .
Despedimo-nos com dois beijos na cara . De repente sinto o meu corpo pressionado ao dele e sou apertada levemente , Luke estava a dar-me um abraço . Retribuí o abraço .
- Adeus . Temos de combinar mais saídas destas , adorei conhecer-te . - avisou sorrindo . - Espera! Nem te perguntei o teu nome . Como te chamas ?
- Nokas . E tu? Como te chamas? - ele pareceu espantado com a pergunta . Aliás de eu já saber o nome dele eu perguntei-lhe na mesma ... Eu não me queria ir embora .
- Eu pensei que sabias . Chamo-me Luke .
Agradeci e fui-me embora .
- Oh my god! - lembrei-me que vim no carro de Luke . Portanto ele tinha de me levar a casa porque não há aqui nenhum autocarro e não vou pedir boleia a estranhos , acho que já o posso considerar meu amigo , ou conhecido .
Entrei no bar e dirigi-me para o rapaz . Expliquei-lhe a situação e ele entendeu , concordou em levar-me a casa .
**
Estávamos a chegar ... saio do carro e Luke imita-me saindo também da viatura .
- Dorme bem . - desejou ele . - Vou ficar a pensar na nossa noite .
Okey Nokas está no papo! Só se conheceram hoje e ele já é assim querido ... - comentou o meu subconsciente .
QUE FOFO! Achei aquilo querido da parte dele .
- Obrigada . - agradeci dando-lhe um beijo na bochecha . - Não sei se vou pensar nesta noite . Quero guardar os meus pensamentos para uma noite melhor entre nós .
NOKAS ALEXANDRA! Não achas que estás a abusar?! Foi fofo mas perverso ... tu és mesmo assim . - lá está novamente o meu subconsciente a falar . MAS TU NÃO DORMES PHA?!
Até que lhe dou um pouco de razão .
Entrei em casa e fui direta para a cama . Tirei as roupas e não me preocupei com o pijama , não seria a primeira vez que dormia de roupa interior .
"Quero conhecer-te melhor . Podemos vir a ser grandes amigos . És diferente de todas as raparigas que conheci." - o que ele disse durante a noite ficou a ecoar na minha cabeça .
" Chamo-me Luke ." - e o seu nome também .
Hey , foi um capítulo grande . A amizade entre Luke e Nokas já está a crescer ^-^
Kiss kiss
Love you babes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "