#Luke#
Nokas tem uma coisa para me contar . O que será ???? Estou curioso !!!
Mas pela cara dela ... Hm ... Não deve ser nada bom .
- O que tens para me contar ? - perguntei .
- Eu também me envolvi com uma pessoa .
O QUÊ ?!!! QUEM FOI O CABRÃO ?!
EU MATO ESSE GAJOOO !!!
- Quem ... - Nokas interrompeu-me .
- Antes de perguntares quem foi , deixa-me perguntar . Quem foi a gaja com quem te envolves-te ?
- Mali-Koa Hood . Irmã de Calum Hood . E tu ? - perguntei .
- Calum Hood .
O QUÊ ???!!! AÍ O CARALHO !!! EU MATO ESSE GAJO !!!
- WHAT ?! - gritei .
- Sim , sim . Quando te envolveste com ela ?
Eu não lhe posso dizer que foi hoje ...!
- Ah...
- Antes de responderes . Não há segredos entre nós !
- HOJE ! - gritei .
- O QUÊ ?! - gritou e afastou-se de mim . - Porco ! Fudeste com a gaja hoje e agora vens aqui ter comigo ! Esquece a nossa relação ! Mas é que nem penses !
O quê ? Mas ...
- Desculpa eu não ...
- Cala-te ! Nem te quero ouvir !! - gritou . - É melhor ires embora .
Nokas andou até à sua cama e sentou-se na mesma encostando-se a parede , encolheu as pernas e rodeou-as com os seus braços , baixou a cabeça . Cheguei-me perto dela e puxei a cabeça dela para cima , fazendo-a olhar para mim . Ela olhou para mim e nos seus olhos estavam lágrimas . Fodass não chores ...
- Quero ficar sozinha . - pediu deixando cair outra lágrima pelo rosto . - Vai-te embora ...
Eu não quero ir embora ! Só faço merda ! Devia é ter ficado calado !!
Respeita o espaço dela !
Mhm... Não sei .
Go away !!
OKAY !
Depositei um beijo na sua testa e estava-me a ir embora . Quando cheguei à porta do quarto dela , parei e olhei para trás . A mão dela percorreu a testa , limpando o beijo que lá deixei .
Ela está mesmo magoada....
E tem razão para estar . Tens sorte porque ela não é como as outras que tiveste ...
O que queres dizer com essa merda ?
Se ela fosse como as outras tu ja estavas todo negro !! Mas ela invés de te magoar a ti , magoasse a ela mesma .
***
EU VOU MATAR O CALUM !!!
Estou a conduzir para a casa dele agora mesmo !!! Cabrão !
Bati à porta como se fosse o Ashton a tocar bateria .
- CALUM !!! - gritei para ele vir abrir a porta .
- JÁ VAI ! - gritaram do outro lado .
- DEPRESSA CABRÃO !!
Ele finalmente veio abrir a porta . A minha vista mal alcançou a dele , lancei-lhe um soco no olho .
- FUDESTE-A BEM ?! - perguntei mais irritado do que nunca .
- O quê ? - inocente que o menino é . - Ouve eu não a ...
Não o deixei acabar e dei-lhe outro soco . Desta vez no outro olho .
- Wouuu !!! Calma !! - Ashton apareceu atrás de Calum e puxou-o para si . Escondendo o Calum atrás dele . - O que se passa bros ?
- Nada.... - disfarçou Calum .
- Esse cabrão de merda , fudeu a minha .... ah ... possível namorada !
- Possível ? - perguntou Calum . - Achas que ela quer um gajo bruto como tu ?! Ahah
WHAT ????!!! AÍ EU VOU ME A ELE !!!
Ia-me ao Calum novamente quando alguém agarrou-me impedindo-me .
-Calma ! - aquela voz era-me familiar ... Michael ??
- Larga-me ! - implorei .
- Vamos embora . Já chega . - Michael puxou-me para me ir embora . Apesar de eu não me querer ir embora , obedeci .
Michael pediu-me as chaves e levou-me até ao meu carro e sentou-me no lugar do passageiro , ao lado do condutor . Fechou a porta do carro e deu a volta ao mesmo . Sentou-se no lugar do condutor e ligou o carro .
- Explica . - pediu .
- Não . - recusei .
- Anda lá ... Deixa de ser parvo . Já te conheço a bue tempo ! Qual é o problema de me contares ?
- Nenhum mas falamos depois .
- Okay .
***
Chegámos à casa do Michael . Subi as escadas do prédio e quando cheguei ao andar de Michael deparei-me com a porta de Nokas .
Fodass ...
Michael abriu a porta de casa dele .
- Entra . - disse Michael .
Entrei na casa dele e fui para a sala , sentei-me no sofá e Michael sentou -se ao meu lado .
- Desembucha . - pediu Michael .
- Tipo ... - e contei-lhe o que aconteceu .
-Tu és maluco ?! Claro que ela ficou magoada .
- Mas eu arrependi-me e fui ter com ela . - murmurei .
- O arrependimento agora não te serve de nada !
- Porque te envolveste com ela naquele dia Michael ? - perguntei .
- Porque eu sabia que já te tinhas envolvido com a Mali ! E eu amo-a !
- Desculpa... Eu não sabia ... - pedi .
- Agora já está tudo bem . Quero lá saber . Ela é que sabe da vida . - resmungou .
- E agora ? - perguntei . - O que vou fazer na merda da minha vida sem ela ?
- Aí Luke ! Até parece que vão ficar chateados muito tempo ... Isto é sempre o mesmo - zangam-se , resolvem tudo e fica tudo normal . Depois passado um tempo zangam-se , resolvem tudo e fica tudo normal . Sempre assim .
- Hm ... - nem sabia o que responder .
- E o que vamos fazer quanto aquele negócio ?
- Eu não a quero envolver nisso . - avisei .
Ela não pode saber que ... eu faço o que faço ...
- Sabes que vais acabar por magoa-la ... Afasta-te dela ...
Não nunca ! Eu não a quero magoar mas não me quero afastar dela .
- Mas eu não me quero afastar dela . Deixa-a fora do negócio ! - protestei .
Hey babes ♥ uii qual será o negócio ? Ihihih ♥ desculpem de demorar a publicar ♥
Kiss Kiss ♥♡ ly ♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "