Almost get it ...

524 26 1
                                    

*Nokas*

Eu comecei a tirar a t-shirt de Luke . Acho que já sabem o que eu quero .

- Urgh ... Nokas ? - tossiu Luke .

- Oh desculpa . - larguei a sua t-shirt .

Não quer , eu não vou insistir ...

- Eu não me importava mas ... agora não . - disse Luke desanimado . - Eu tenho de ir .

Luke impurrou-me levemente para trás , pois eu estava deitada em cima dele . Fiquei sentada no sofá de pernas cruzadas virada para o Luke .

- Onde vais ? - perguntei triste .

- Vou ter com um amigo .

- Mhm...Okay . - disse desanimada .

Luke saiu de casa e não me deu um beijo ... Não estou a gostar nada disso !

Eu e Luke fizemos direta . Ainda não dormi ... Estou desde as 20 até às 15 deste dia acordada ... Agora está me a dar o sono . Fui para o meu quarto e deitei-me . Adormeci rapidamente .

**

Acordei às 21 da noite . Luke ainda não tinha chegado .

Estiquei a mão até a cômoda e agarrei no telemóvel . Liguei para Calum .

Calum : Olá !!

Eu : Olá Cal . Queres sair hoje à noite ?

Calum : Claro que sim !

XX : Volte para a cama Menino Hood ! - ouvi protestarem .

Eu : Oh desculpa se interrompi alguma coisa .

Calum : Não não . Tu não interrompeste nada .

XX : Claro que interrompeu !

Calum : Cala te fodass !

XX : Olhe lá como fals comigo menino ! Respeito que eu não tenho a sua idade !

What ? Ele envolveu-se com uma velha oh quê ?

Eu : Ah... então .. desculpa ... beijinhos .

Calum : Não ! Espera . Espera só um pouco , não desligues !

Ouvi movimento do outro lado e o som de um cinco . Deve ser Calum a vestir-se .

XX : Onde é que o Menino vai a esta hora ?

Calum : Não tem nada a ver com isso .

XX : Aquilo que fez aqui hoje vai lhe ajudar muito , meu querido .

Calum : Eu vou andando . Amanhã à mesma hora ?

XX : Claro que sim , Menino Hood .

Eu : Calum ?

Calum : Sim babe ?

Eu : Vens ter a minha casa ?

Calum : Claro . No problem .

Eu : Não desligues .

Calum : Okay Princesa .

Ficamos a viagem toda a falar ao telemóvel .

TRIMMMMM

Saltei da cama e fui abrir a porta .

Quando abri a porta vi Calum e os olhos de Calum arregalaram . Olhei para mim e reparei que estava com uma camisola de manga cava e uns calções super curtos . Puxei os calções para baixo para disfarçar .

- Desculpa , eu acabei de acordar . - pedi .

- Não faz mal . Estás muito bonita para quem acordou .

- O-Obrigada . - corei .

Calum entrou e foi para a sala . Sentou-se no sofá .

- Quem era aquela senhora que estava contigo ? - perguntei ficando em pé .

Calum levantou-se e chegou perto de mim . Puxou a minha cintura para si . As minhas mãos ficaram no seu peito e fiquei atrapalhada . Eu não devia ter aquela proximidade com ele . Eu amo o Luke .

- Ciúmes ? - sussurrou no meu ouvido .

- Não eu n----

- CHEGUEI AMOR !! - ouvi uma voz familiar .

Eu e Calum separamonos imediatamente . Calum coçou a cabeça em sinal de nervos .

- Olá amor . - Luke beijou-me .

- Hey .

- Olá Luke . - Calum cumprimentou .

- Ugh ... Hey . - Luke disse contrariado .

- Eu tenho de ir . Adeus Nokas . - Calum veio até mim e deu-me um beijo na bochecha .

- Falamos depois ... - Calum sussurrou no meu ouvido , de maneira a que Luke não ouvisse .

Calum saiu da minha casa e Luke veio até mim .

- O que ele te disse ?! - perguntou .

Hey babes ♥♥ eu estou a escrever outra fanfiction por isso é que ando a demorar ... podem dar uma vista de olhos ? Chama-se "Memories" e é do Ashton ♥♥ calma amores não stressem ! Eu tbm vou fazer do Calum e do Michael
Ok ?
Ok .
♥♥♥♥ in love with that movie ♥♥♥♥
Kiss Kiss ♥♡ ly ♡♥

Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora