Mali-Koa

714 40 3
                                    

Nota : Babes eu não tenho nada contra pessoas que gostam do mesmo sexo . É só porque Luke é um rapaz e ... prontos os rapazes são assim .

#Luke#

Hey ! I'm back !

Estava no sofá a ver Tv quando o meu telemóvel vibra no meu bolso .

Calum

- Olá . - cumprimentei atendendo .

- Olá . Podes vir a minha casa ?

- Vem cá tu ! - disse com preguiça de me levantar .

- Ta bem . Até já . - despediu-se e desligou a chamada .

Segundos depois ouço a minha campainha a tocar .

Ele já chegou ?!

Abri a porta e vi a "Dick" .

- Hey Michael  . - cumprimentei .

- Hey . - ele não perguntou se podia entrar , ele simplesmente ... entrou !

Voltei para o sofá mas agora acompanhado . Michael sentou-se o mais perto que podia de mim ...

Gayyyyy !!!

- Então ?! - protestei .

- O que foi Amor ?

Porco !!! Gayyy !! Otário !!!

Eu e Michael temos tipo ... BUE confiança um com o outro .

- Desculpem enterromper os gayzoes mas eu também estou aqui . - ouvi uma voz familiar . Virei-me para trás assim como Michael .

- Ashton ! - levantei-me do sofá e fui até ao rapaz . Dei-lhe uma abraço ... À homem !

- Luke ! - gozou imitando-me .

À muito tempo que não vejo este gajo .

- Saudades . - admiti .... Okay... isto foi ... GAY !

Eu não tenho nada contra gays . É só para gozar com os meus Brothers .

- Ui ! Que saudades que ele tem . - gozou Michael afasto-me de Ashton . - Vá já chega .

- Ahah ! Ciúmes ! - ouvi outra voz familiar a dizer . Calum ... só pode !

- Aí o caralho ! Mas agora junta-se o galinheiro todo ! - brincou Ashton .

- À muito tempo que nao estávamos assim todos juntos ! - disse Michael .

- Como vocês entraram ? - perguntei a Ashton e a Calum .

- A porta estava aberta . - respondeu Calum .

- Yha ! - confirmou Ashton .

- Clifford !! Fecha a merda da porta !! - irritei-me . Antes que mais alguém entre nesta casa .

A Dick foi fechar a porta e voltou para a sala . A banda sentou-se toda no sofá . Apertada . Mas sentou-se .

- E agora ? - perguntou Ashton .

- E agora eu ... - Calum levantou-se . - Sento-me no colo de Luke .

Calum veio até mim e sentou-se no meu colo . Como os bebês a sentarem no colo dos Papás .

- Hey !!! - queixou-se Dick . - A ele já deixas !

- Sim ... Deixo ! - fiz ciúmes .

- Pois ... é sempre Calum e tu , tu e Calum .

Ashton estava calado . Apenas observava .

- Sim ! Eu e Calum , Michael não !

Ahahahah aquele Michael é mesmo parvo . Adoro fazer-lhe ciúmes .

Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora