*Nokas*
Estávamos no sofá a ver Tv quando Luke me pergunta :
- Só vamos ficar a ver televisão ?
- Acho que sim . Queres fazer o quê ? - perguntei .
- Tens a certeza que queres que eu responda ? - disse Luke com um ar muito perverso .
Simplesmente olhei para ele com um olhar tipo "chega" "menos" .
- Agora sem porcalhisses . Queres fazer o quê ? - voltei a perguntar .
- Não sei . - o rapaz acabou de dizer isto e ouvimos um telemóvel a tocar . Era o telemóvel de Luke .
Luke correu até ao telemóvel e atendeu .
--------------------------------------------------
#Luke#
Visualizei o ecrã e estava escrito "Dick" (era o nome que identificava Michael no meu telemóvel)
- Estou ? - perguntei .
- Olá parvalhão . - comprimentou Michael .
- O que queres ? - respondi sendo um pouco mal-educado .
- Ontem fudi com uma gaja mesmo boa ! - informou-me Michael aos gritos .
- Deixa-me adivinhar o nome dela ... Betta .
- Não ! É parecido ... Bella . - disse o rapaz do outro lado da linha de telemovel .
- Pois estava quase lá . Olha eu não quero saber adeus . - despedi-me .
- Não ! Espera ! - pediu o rapaz . - Eu combinei sair com ela e agora não sei o que fazer .
- Pede conselhos ao Ashton ... ele é que é melhor com as raparigas . - aconselhei .
- Ah ! Atenção ! Luke Robert Hemmings acabou de admitir que é PÉSSIMO com raparigas !!! - gritou Michael .
- Eu não disse isso ! Adeus ! - desliguei o telemóvel na cara da "Dick" .
Voltei para o sofá .
- Quem era ? - perguntou Nokas .
- Era a "Dick" .
- O QUE ?! - gritou Nokas .
- ESQUECE ! - tentei disfarçar . - Era o Michael .
- Ah ... ok . Será mal-educado perguntar o que ele queria ? - perguntou Nokas docemente .
- Não . Ele estava a falar da sua noite com Bella . E que ia sair com ela hoje . - esclareci .
- Então e como correu a noite ?
- Pelo que ele diz foi um espetáculo . - esclareci a Nokas que simplesmente me respondeu com um sorriso . - E se parasse-mos de falar deles ?
- Okey , tens razão . Então e queres falar de quê ? - perguntou curiosa .
- De nós ... - a rapariga pareceu ficar impressionada com o que eu disse .
- Ah ... - notava-se que Nokas estava a escolher as palavras que ia dizer . - Porque queres falar sobre isso ? Nós não somos nada um ao outro .
O meu coração começou a bater muito rápido . Não gostei das suas palavras e ofendi-me .
- Enganei-me a teu respeito . - avisei .
- Como assim ? Explica . - pediu Nokas .
- Se não somos nada um ao outro porque me beijas-te ? Beijas qualquer um ? Pensei que eras diferente das outras . Afinal é tudo farinha do mesmo saco . - tentei ofende-la . Naquele momento só queria chamar-lhe nomes ! Eu queria espancar-lhe mas o meu coração não queria .
- Eu disse-te que não era nada de especial ... Nós fomos muito depressa . Eu confiei em ti rapidamente e apeguei-me a ti . Como queres que não te beije ? Tu provocas-me ! Não sou eu que controlo essas situações . É ele . - apontou para o peito , o lado onde se encontrava o coração . - Desculpa se pensas-te que eu era diferente . Desculpa se te dei falsas esperanças . Não era a minha intenção .
A rapariga despenteada levantou-se do sofá mas eu impedi que ela saísse da sala puxando-a pelo pulso .
- Onde vais ? - perguntei tristemente .
- Não tens nada a ver com isso . - Nokas ficou mesmo chateada com o que lhe disse . Não queria que ela ficasse assim ... Só queria que ela percebe-se o que sinto e ...
Luke estás a agir como se ela fosse tua girlfriend . Ainda não te tinhas apercebido disso ?Oh !!!!! POIS É !!! Se calhar é por isso que ela está assim ! Eu estou a agir mal .
"Comportamento gera comportamento"
Agora não vou ficar a lamentar ! Agora é melhorar !
Fui atrás dela .
- Desculpa eu agi mal . Eu estava a dar falsas esperanças a mim mesmo . Desculpa ! - ela não me estava a ligar nenhuma ! - OLHA PARA MIM CARALHO !!!!!!!
Nokas olhou para mim com um olhar de desprezo .
- Sim ? - perguntou Nokas como se nada tivesse acontecido .
Agarrei nela e pousei-a em cima dos meus ombros . Os cabelos de Nokas estavam agora no ar . Não eram compridos o suficiente para chegar ao chão .
- LARGA-ME ! - ia gritando Nokas . - OTÁRIO !!!!!
Eu apenas me ria com os nomes que ela ia-me chamando . Ela tem uma imaginação muito boa !
E não é só a imaginação ... urh ...Caminhei até ao quarto com facilidade . A rapariga não era assim tão pesada . Só a larguei quando a mandei para cima da minha cama . Ela tentou escapar mas eu nao deixava . De repente Nokas para de fazer força e descansa sobre a cama . Pensei que ela se tinha cansado .
- Ufa ! Finalmente a menina cansou-se . - disse eu já cansado .
Ela sentou-se na cama e eu simplesmente sentei-me na minha cadeira da secretária . Nokas levantou-se mas eu não me preocupei em apanhá-la . Fechei os olhos para relaxar um pouco , quando sinto um peso no meu colo .
Olá babes ♡ quem será que esta no colo de Luke ?
Vou fazer double cap . ! Como amanhã é segunda e é feriado vou postar mais um capítulo ! Eu acho que este capítulo não está la muito completo . Gosto mais de fazer as partes hots . ♥♥
Kiss kiss ♥ ly ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "