Night with the band

566 30 1
                                    

*Nokas*

#night

- Ela mandou-me uma mensagem a dizer que está a chegar . - Michael avisou com um sorriso nos lábios .

TRIMMMMMM

O barulho da campainha fez-se ouvir no apartamento .

- Eu vou lá !! - levantei-me e fui até à porta .

Abri a porta e vi uma rapariga de cabelos castanhos, olhos azuis e uma pele morena . Ela é bastante bonita . Dei-lhe dois beijos .

- Olaaa ! - sorri . - Bem vinda .

Fiz sinal para ela entrar e assim o fez .

- Hm... Olá ... - a rapariga entrou na sala e disse .

- Olá ! - Ashton e Luke disseram em coro .

- Ola . - Bella disse com uma voz suave e levantou-se para cumprimentar a rapariga .

Deram dois beijinhos .

- Ahm... O-Ola ... - Michael disse nervoso .

- Beijo ! Beijo ! Beijo ! - Ashton começou a gritar e Luke decidiu entrar na brincadeira.

Notavasse na cara da rapariga que ela estava envergonhada .

- Ahm... - Michael coçou a cabeça e dirigiu-se à namorada .

Deram um xoxo e batemos palmas .

Michael puxou-a pela mão, para ela se sentar no sofá .

- Amo-te ... - Michael sussurrou no seu ouvido mas acho que todos nós ouvimos .

- Owwwwwww . - dissemos em coro .

- Ahm... bem . Só falta aqui uma pessoa ! - Michael observou e claro que eu percebi . - O Calum !!

- Oh pois ... - Luke ficou desconfortável a ouvir isso . - Acho que ele não faz cá falta .

- Luke !! - dei um leve soco no seu ombro . - Eu vou-lhe ligar .

- Na---.... - interrompi Luke de dizer o que não devia, só com o olhar . - Ah ... mhm... está bem ! - acabou por deixar .

-Chamada On-

Calum : Hey .

Eu : Vem ter a minha casa daqui a 5 minutos .

-Chamada Off-

- Belo convite . - riu a namorada de Michael .

- Então, Emma ? Quantos anos tens ?

- 18 ... - deu a mão a Mike .

- Hm... Fica à vontade .

- Obrigada .

- És gira . - Luke disse e eu e Michael olhamos para ele . - Calma ! - meteu as mãos no ar .

- Hm! Hmhm! Vamos lá a ver, Hemmings ! - resmunguei . - És só meu !!

Dito isto, juntei os nossos lábios . Proporcionei a Luke um beijo calmo e cheio de amor .

- Guardem isso para mais tarde !!! - Bella sentou-se no colo de Ashton e começaram aos beijos .

Eu e Luke olhamos para o Michael e a Emma e estes também se beijavam .

Olhamos um para o outro e encolhemos os ombros . Já que estava tudo na marmelada vamos também !! Eu e Luke também nos estávamos a beijar .

Até que a campainha toca .

Toda a gente parou de se beijar .

Levantei-me e fui abrir a porta .

Vi Calum e mais uma rapariga .

- Como tu me conheces . - ri e dei-lhe dois beijos .

Eles os dois entraram e sentaram-se no sofá, também começaram aos beijos ....

Eu e Luke eramos os unicos que não nos estávamos a beijar porque eu estava no chão, junto da televisão para escolher o filme .

- Querem ver um filme de quê ?! - gritei e todos olharam para mim .

- Sexo ! - responderam todos .

Sorri e deixei um suspiro escapar .

- 50 sombras de Grey ?

- SIM ! - gritaram entusiasmados .

Meti na televisão e o filme começou .

Apaguei as luzes e fui-me sentar no colo do rapaz loiro .

Dei-lhe um beijo e olhei para a televisão .

Luke agarrou-me na cintura e fez-me virar a cara para ele .

Depositou um curto e lento beijo nos meus lábios e logo a seguir sorriu .

- Amo-te ... - sussurrou no meu ouvido .

- Eu também me amo .

- Diz que me amas . - meteu a sua mão direita na minha coxa .

- Não . - recusei-me .

Senti a mão de Luke a subir até chegar quase à minha parte íntima .

- Diz que me amas . - pediu novamente .

- Não .

A mão de Luke entrou nas minhas calças e dirigiu-se à minha parte baixa . Por cima das cuecas, Luke provocava-me com os dedos, o que me fez soltar um pequeno gemido .

Todos olharam para mim e não repararam na mão de Luke debaixo das minhas legins, devido ao escuro .

- Luke não me faças isto ... pff ... não aqui ... - implorei baixinho .

Hey ! Como estão ? ♥
Kiss Kiss♥♡ly♡♥

Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora