I don't remember you !

559 32 7
                                    

#Michael#

Estou em casa sem fazer nada . Aff ... Que tédio ! Vou a uma festa ! Yeah ! Vai resolver o meu tédio .

Agarrei no telemóvel e liguei para Ashton .

- Olá Ashton ! - cumprimentei quando Ashton atendeu o telemóvel .

- Hey ... Então tudo bem ?

- Yup . Olha queria saber se queres sair hoje ? Tipo ir a uma festa ou uma cena assim ... Va la ... - pedi choramingando .

- Hm ... Não estou com muita vontade .

- Please Ashton ! Please ! - implorei .

- Poupa-me ! Pareces as fans , ahahhahahah ! - riu . - Quando metem nos perfis "Please Ashton" , para eu as seguir . 

Não vejo qual é a piada !

- Até é fofo ... - admiti .

- Pois é . Amo as nossas fans ! Elas são tão fofas para nós , preocupam-se tanto .

Yup ... O Ashton tem toda a razão ! Elas são tão queridas conosco ! Todas elas ! Apoiam-nos muito . Amo-as de verdade . Ainda por cima o Ashton ... Que passa a vida no Twitter a ver o que elas metem sobre nós . Todos nós fazemos isso de vez em quando ... Mas o Ashton é mais ligado ás redes sociais , ele passa a vida no Instagram ! Oh my god ...

- Yha verdade ! - admiti orgulhoso . - Então hoje saimos ou saimos ?

- Ahah só tenho essas opções por isso ... Yha saímos .

- OBRIGADAAAAA ASHINHOOOO !!! AMO TE MUITOOO !!! - gritei entusiasmado !

O meu tédio vai acabar ! Vou-me divertir á grande !

-  Eu também te amoooo muitoooo ! Ahah ! Já passo aí na tua casa para te ir buscar . Até já beijinhos . - despediu-se e desligou .

Pousei o telemóvel e fui para o meu quarto vestir-me .

Vesti uma camisola que tinha as mangas até aos cotovelos e dizia "Idiot" á frente a preto . Dos ombros ao cotovelo era preta e o resto da camisa era branca . Acho que a descrevi bem não foi ? Yha acho que sim .

TRIMMMMMM

A minha campainha tocou e eu ainda não me tinha vestido . só estava de camisa ... e de boxers . Deve ser o Ashton por isso ...

- Merda ! - ouvi uma voz feminina gritar quando abriu a porta .

- Fodass . - atrapalhei-me e saí da frente da porta . Fui para o meu quarto a correr e vesti as calças rapidamente .

- Desculpa eu devo-me ter enganado na porta . - ouvi a dizerem e ouvi passos a afastarem-se .

Não não não !

- ESPERA ! - gritei e fui a correr até á porta já com as calças vestidas .

A jovem olhou para trás e parece como nos filmes , quando as raparigas olham para o rapaz e os cabelos ficam tipo em camera lenta e os olhos abrem e fecham de uma maneira provocadora .

- Fodass ! Que merda foi esta ? - falei merda ...

- O quê ? Eu não tive culpa tu é que vieste abrir a porta de casa de boxers !

NÃO ERA SUPOSTO EU TER FALADOOOOOO !!!!

Mas já que estamos a discutir sobre isto ...

- Eu não tenho culpa de uma estranha me vir bater á porta !! - ripostei .

Ela ficou a olhar para mim espantada .

- Continuas a mesma merda de sempre Clifford ! 

Ela conhece-me ?! What is this ?!

- Tu conheces-me ? - perguntei confuso .

Eu não me lembro dela ... Cabelo castanho ? Olhos azuis ? Morena ? Não me lembro de ninguém assim na minha querida , fantástica e perfeita vida .

- Sim ... Infelizmente sim ! 

- Oh ... E como ?

- Já estás a querer saber de mais .

- Okay Okay . - meti as mãos ao ar em sinal de rendimento .

- Vais-me deixar entrar em tua casa ou vais-me deixar aqui ?! - resmungou .

- Oh ! Hm .... Ah ... Entra . - estava tão nervoso . Ela era tão bonitaaaa ... E mandona ! Madoooonnaaaaa ! Esqueçam .. Tch ... Nada a ver !

Hey babes ! Está pequeno mas é só uma pequena amostra kkkk para saberem como ela é e tal . Mandona ? Hmhm ! Wowwww o Ash a falar das fans ||||| Eu acho mesmo que ele pensa assim por isso ahahahah

Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora