*Nokas*
Acordei atrapalhada com o som da Becky G a ecoar pela casa .
" Dancing in the mirror and singing in the shower .
Larapit larapat larapat ...
singing in the shower . "Apressei-me a desligar o despertador que vinha do meu telemóvel . Sentei-me sobre a cama que estava toda desarrumada , calcei as minhas pantufas e fui até à casa de banho . Tratei da minha higiene e fui buscar o meu telemóvel ao quarto .
Quando desbloqueei o aparelho deparo-me com uma mensagem da minha melhor amiga.
Bella - Olá , bom dia . Logo á noite queres sair? Beber um copo ou assim? Beijokas
A minha expressão facial mudou de emediato , fiquei espantada com aquilo que Bella me dissera . Ela não era muito de sair , não sei porque me convidou para sair . Aceitei o convite .
Nokas - Claro que sim! Até fiquei impressionada com o convite . Obrigada na mesma . Depois eu ligo-te para falarmos melhor .
Kiss kissCaminhei até à cozinha preparando-me para "atacar" o frigorífico . Tirei um iogurte do meu sabor favorito - morango e banana . Fui até à despensa para ir buscar pão , barrei-lhe chocolate e comi-o .
Quando acabei de comer fui-me vestir e passei pela mesma dúvida de sempre "o que vou vestir? " . Olhei atentamente para o armário tentando fazer conjuntos sem desarrumar a roupa . Peguei numas legins cinzentas e um top azul para exprimentar . Olhei-me no espelho e fiquei impressionada comigo mesma . Aquele estilo de roupa não fazia o meu forte .
Estás linda! Leva esse conjunto! - disse o meu subconsciente .
NÃO!
Confesso que as calças me faziam o rabo parecer maior e o top sobressaía os meus peitos , mas esse era o problema , eu não gosto muito de sair para a rua provocadora . Acabei por vestir as mesmas calças mas uma sweat comprida que me ficava um pouco grande , disfarçava o realce do rabo e era isso que eu queria ...não dar nas vistas . Olhei-me novamente no espelho para arranjar melhor o meu cabelo .
Agarrei nas minhas chaves do carro e de casa e fui trabalhar para a loja de instrumentos . Eu andava muito atrapalhada com os horários trabalhar em dois part-times não era para mim .
***
Estava na loja a atender o meu último cliente do dia , quando ouço a campainha da porta a tocar .
Alguém entrou?
Olhei para a porta e vi um rapaz loiro , de olhos azuis , calças pretas e justas ....
É o Luke !
O que estaria ele a fazer aqui ?
Vem comprar instrumentos ! Dah ....
Pois ... deve ser isso .
- Boa tarde . - saudou o rapaz .
- Boa tarde . - retribui . - O que deseja?
- Ai que chique que ela é ! Não me trates por você , trata-me por tu . - resmungou Luke .
- Okey . Tu é que sabes . - obedeci não querendo chatear o Luke . - O que desejas?
- Quero-te a ti princesa .
Um silêncio constrangedor ficou entre nós .
- Ahahahah! Devias ter visto a tua cara! - gozou .
- Ah ... não teve piada ... f-f-oi cons-cons-trangedor ... - gaguegei nervosa .
Ahahah admite! Teve a sua piada .- Prontos desculpa . Já vi que te deixei nervosa . Eu não consigo perder uma oportunidade para dizer estas coisas . O que eu queria mesmo era o teu numero . - pediu o rapaz . Olhei-o com um olhar sério , podia ser mais uma das suas brincadeiras . - Agora estou a falar a sério . Dás-me o teu número princesa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "