*Nokas*
Estava a ir para o bar quando vi um autocarro (maior do que os que estava abituada a ver) a passar por mim . Na lateral do autocarro estava escrito "5 Seconds of summer" , o nome da banda que ia dar o tal concerto que iria assistir . Vinha lá de dentro uma música que eu adorei!
"I wish that I can wakeup with amnesia, and forget about this stupid little things ."
So beautiful! I love it!
Bem eles pareciam cantar bem, mas sempre dizem que ao vivo é que se vê se eles cantam realmente bem .
- Estou pra ver . - disse com um ar desconfiado .
Continuei o meu caminho até ao bar . Quando cheguei fui imediatamente para o bar, pois ja estava atrasada. Foi dificil deixarem me entrar porque o concerto ja estava a decorrer .
- Por favor, isto não é nenhum estádio com milhares de pessoas! Isto é um bar pequeno! - dito isto o segurança deu-me razão e deixou-me entrar . Entrei no estabelecimento e ouvi umas vozes maravilhosas... dava para passar a noite e o dia a ouvir aquelas vozes lindas .
(Bem ja que estou aqui vou conhecê -los) - pensei decidida a fazer os possíveis para conhecer a banda .
**
Acabaram o concerto e indicaram ;
-Bem já que vieram até aqui venham conhecer-nos! - disse um rapaz Moreno, o Calum que me pareceu ler os pensamentos .
- Somos adoráveis! - brincou o loiro, o Luke .
- Estaremos nos bastidores, nao pagam nada, por isso ... ah ... prontos ... venham . Vai ser uma experiência diferente . - uau ... este rapaz ja tinha um ar menos brincalhão.
Como ja sabem, fui conhecê -los . Entrei pela porta que logo à vista tinha uma estrela, estava la escrito "5 Seconds of summer" . Bati à porta, não quis ser mal-educada . Abriram a porta, de seguida os meus olhos repararam num cabelo loiro despenteado, brilhante, digamos perfeito, deparei-me com uns olhos azuis que rapidamente olharam-me de cima a baixo . Mirou-me toda!
-O que estás a fazer?! - gritei indignada .
- Queres que seja sincero? -respondeu-me calmamente.
- Sim! - gritei novamente .
- Estava a ver como eras . Os teus olhos, os teus labios, o teu cabelo , as tuas curvas ... e cheguei a uma conclusão.
- Qual? - perguntei mais calma.
- Os teus olhos são tão brilhantes quanto o luar, os teus lábios são perfeitos, dão uma vontade de beijar ... rh rh . -tossiu, tentando disfarçar - os teus cabelos são grandes e lisos, mas lisos de uma forma especial porque ao mesmo tempo são um pouco encaracolados . As tuas curvas ... ui ... as tuas curvas, como ei de explicar?! ... bem feitas e perfeitas são as palavras exactas para descrever as tuas curvas.
Quando ia a falar o Calum enterrompeu-me .
- Não sabes mesmo como engatar uma miuda Luke! Ahahahah
- Não te pedi opinião Calum!!! Sempre a meter o nariz onde não és chamado! - gritou muito chateado .
- Calma Luke , nunca te vi assim . Estava a brincar não precisas de ficar tão chateado . Tem calma!
- Desculpem interromper mas eu não quero encomudar . - disse não querendo encomudar .
- Não! Fica! - exclamou Luke .
- E se fossem beber um shot noutro bar ? Vá vão lá . - aconselho o rapaz de cabelos vermelhos, o Michael .
- Pois é uma boa sugestão . - afirmou o rapaz de cabelos castanhos, o Ashton.
- Ok . - a unica coisa que o loiro respondeu .
Eu no meio daquilo tudo estava tão confusa que só me limitei a seguir o Luke .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "