*Nokas*
Passei o dia a ver filmes no sofá , sozinha . Apenas eu e Margarite ...
Era o nome da personagem principal do melhor filme que vi ate hoje . Claro que o filme era romântico ! Como sabem eu ia ver filmes com Bella e Ashton , mas quando cheguei à sala eles já não lá estavam ... Esquisito . Liguei para os dois e eles não atenderam ... Só significa duas coisas - rapto ouuuuu ta-ta-ta-tan ... SEXO ! Só espero que seja sexo . Mas ela não namorava com o Michael ? Wtf ?! Que confusão !
Levantei-me do sofá e fui até à cozinha já eram 20:00 da noite . Estou cheia de fomeeee ! Mas não quero cozinhar ! Agarrei no telemóvel e liguei para o Sr.Pizza ! O meu super-herói favorito , ele salva vidas ! Ele vai acabar de salvar a minha barriga de um desgosto ! Amo-te Sr.Pizza !
Estava a chamar ... Atendeu !
- Olá Boa noite . Em que posso ajudar ? - perguntou uma voz do outro lado do telemóvel . Não era o Sr.Pizza ... ohhh ...
- Boa noite , eu quero falar com o Sr.Pizza , diga-lhe que é a Nokas .
- Aguarde um momento .
Ouvi o homem a dar as indicações .
- Nokas ! Olá ! - cumprimentou .
Finalmente falo com o Sr.Pizza .
- Olá ! Já sabes o que quero . - ele sabe mesmo . À anos que faço pedidos a ele . É sempre a mesma coisa .
- Sim Sra. ! Estou aí em menos de 30 minutos . - desligou a chamada .
A minha campainha toca . Abro a porta e nem tenho tempo de ver quem é . A pessoa lança-se para cima de mim e abraça-me desesperadamente . Não tive tempo de olhar para a cara da pessoa mas só pelo aperto dos braços e da forma como me agarra ... É o Luke ! Só pode !
- L-Luke ? - perguntei com dúvidas .
- Sim ... Sou eu ... Desculpa . - ele pediu triste . Afastou-se de mim , entrou em minha casa e fechou a porta .
- Desculpa ? - perguntei confusa . - Porquê ?
Porque ele me está a pedir desculpas ?! What ?! Eu é que devia estar-lhe a pedir desculpas ... Não ele !
- Eu fui um parvo naquela noite ... Em que te dei um estalo ... e ...
- Isso já passou Babe . - acalmei-o dando-lhe uma festa no cabelo .
- Desculpa por te ter deixado naquela noite ... - insistiu Luke .
Sim ... Infelizmente houve uma noite em que Luke fez sexo comigo e depois viu que eu estava triste e foi-se embora . Mas já foi à algum tempo ...
- Desculpa ser um parvo contigo ! - gritou irritado .
Andei até ele e dei-lhe um abraço .
- Anda . - puxei-o pela mão para o meu quarto sentei-me na cama e fiz com que ele se sentasse ao meu lado . - O que se passa ?
- Nada ... Acho eu ...
- Tu não vieste aqui só para me pedires desculpas . O que fizeste Luke ? - perguntei calmamente .
- Eu envolvi-me com ... uma ... gaja . Ah ... rapariga .
O QUÊ ?! LUKEEEEE !!! AIIII EU ... EU.... Amo te . OPHA !
- Ah... Eu não sei o que dizer . - respondi espantada .
- Diz ... que me perdoas .
- Luke , nós não temos nenhuma relação , tu podes ter sexo com quem tu quiseres , eu não tenho nada a ver com isso . Não tenho de te desculpar de nada . - isto custou-me a dizer .
Oh fuck ! Eu não disse aquilo ! Diz-me que eu não disse aquilo . Ah .. god ...
- Eu quero ter uma relação contigo . Quero ficar preso a ti , quero depender de ti , quero ter medo de fazer coisas porque não te quero magoar , quero acordar todos os dias ao teu lado , quero ter o privilégio de poder dizer "és minha" . Eu quero e vou poder ter isto tudo .
QUE FOFOOOOOOOOOO *0*
- Oh Luke . Tu vais-te arrepender , vais-te fartar . Eu não me quero magoar , nem te quero magoar . - eu tenho um dom para piorar situações .
- Eu amo-te . - Luke disse com uma voz machista , segura , fofa , amorosa .
Empurrei-o , fazendo-o assim deitar na minha cama . Meti-me por cima dele , sentando-me no seu colo . Comecei a beija-lo . Dei noção do que estava a fazer e saí do colo dele metendo-me em pé em frente da cama .
- Não ! Isto não pode ser ! - zanguei-me e comecei a andar em voltas no meu quarto .
Luke veio ter comigo e parou-me . Eu estava com o olhar concentrado do chão . Luke envolveu-me nos seus braços .
- Shhh ... Calm down . - sussurrou . - You've got to stay focus .
- I can't . - disse baixinho . - Why are we talking in English ?
- I don't know ... We just ... do it .
- Hm ... Isto .. isto entre nós não vai dar . Desculpa .
- Vai ! Se tentarmos . - insistiu .
- Aff ... Eu vou tentar mas não prometo ...
- Are you my girlfriend now ? - perguntou .
- Yes , Darling . Yes .
- Love you . - disse beijando-me .
- Love you to babe .
Ficámos um pouco em silêncio .
- L-Luke ...? - perguntei .
- Sim ?
- E-Eu , tenho uma .. coisinha piquinina para te contar . - disse nervosa .
Hey babes ♥ O que será que Nokas vai contar ? ♥ Ahahah gostaram do Sr.Pizza ? Ahah ♥ Adoro ler os vossos comentários ♥
Kiss Kiss ♥♡ ly ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]
RandomLuke Hemmings é um rapaz doce, meigo e atrevido , misterioso . Faz parte de uma banda . Essa banda chama-se 5 Seconds of Summer. Nokas é uma rapariga amigavel , carinhosa e um pouco medrosa . "Durma com ideias , acorde com atitudes . "