14 -𝒪 𝒷𝒶𝒾𝓁𝑒

1.2K 104 48
                                    

POV: Bela

hoje era dia 24 véspera de natal e não tínhamos aula por que hoje a 18 seria o baile de inverno, coloco uma calça jeans e uma camisa da florzinha(meninas super poderosas), e desço em direção ao salão para tomar café. Terminamos de tomar o café e fomos dar uma volta.

-Eu e Fred achamos uma musicas perfeita pro Krum!

-lá vem! digo rindo

-There lived a certain man in Russia long ago! cantava Fred

-He was big and strong, in his eyes a flaming glow....Cantei

-Most people looked at him with terror and with fear! cantava George

-But to Moscow chicks he was such a lovely dear........He could preach the bible like a preacher.......Full of ecstacy and fire........but he also was the kind of teacher.......Women would desire! canto.

-RA RA RASPUTIN.....Lover of the Russian queen.....There was a cat that really was gone........RA RA RASPUTIN.......Russia's greatest love machine......It was a shame how he carried on! cantamos juntos

-Temos que ir a biblioteca lembram, o livro. digo rindo ainda pela musica

-Ok, ok, señorita! Fred diz

Vamos em direção a Biblioteca para devolver meu livro e depois ficamos conversando e comendo doces em baixo de uma arvore no jardim.

-Sabe eu achei um lugar muito legal, Lino que me mostrou. Digo tirando meus olhos do doce.

-Amanha você pode mostrar para a gente né?

-Claro, mas eu tenho que ir combinei com Angel e Bev que ia ajudar elas a se arrumar, tchau.

Saio de lá quase correndo, entro no quarto e elas estão desesperadas, Bev já esta de vestido e Angel ainda está com roupa normal, Ajudo Bev a fazer o cabelo que não demorou muito já que seu cabelo é curto ela só fez pequenos cachos e colocou uma presilha, Angel estava no banheiro dizendo que não ia sair, quando sai ela esta com um vestido roxo bem volumoso, ela se senta e começo a fazer seu cabelo prendo em um rabo como ela pediu e Bev e ela fazem as maquiagens, e alguém bate na porta.

-George oi!

-Oi, você vai querer que eu te pegue na comunal ou te espere no salão? ele pergunta

-Pode me esperar no salão, Tchau. Digo dando um beijo em sua bochecha e voltando para dentro do quarto.

-Bela, não vai se arrumar? Angel pergunta.

-Daqui a pouco, Seus pares devem estar esperando, vão, nos encontramos no salão! digo e elas saem

Tomo um banho e coloco um roupão, faço uma maquiagem simples e um batom vermelho extra e faço meu cabelo (o mesmo da imagem do capitulo) e coloco o vestido vermelho e o colar, não vou mentir eu estava extremamente nervosa, desço as escadas da comunal e vou em direção ao salão do baile, respiro fundo e entro. Tudo estava lindo, e m tons de azul e branco, as mesas brancas um pouco afastadas do meio, tinham varias pessoas descendo das escadas como eu, cada uma com seu par, fico alguns segundos parada tentando achar George, até que o vejo conversando com Fred e Angel, e eles veem até mim e desço as escadas tentando não cair. paro um pouco no meio da escada e levanto meu vestido com que eles vejam meus sapatos, um par de All Star Vermelho, eles riem e vou em direção a George que pegou meu braço.

-Srta. Wilson, o que te traz a esse baile tão deslumbrante? George pergunta brincando.

-George Weasley me convidou ao baile Sr.

-Olha que coincidência Srta. meu nome é George Weasley, Vamos dançar? ele pergunta.

-Sim, Sr. digo pegando sua mão e nos movendo até o meu onde todos estavam dançando.

𝒩𝑜𝓈𝓈𝒶𝓈  𝓅𝑒𝑔𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 -𝐹𝓇𝑒𝒹  𝒲𝑒𝒶𝓈𝓁𝑒𝓎-Onde histórias criam vida. Descubra agora