43- De novo

168 10 0
                                    


Ainda em pé, olho para o círculo contornado em preto no chão, onde eu estava.

Sinto meus pés antes quentes gelados com o contato da madeira fria, pelo dia chuvoso lá fora. Aconteceu......

De novo....

Meus olhos rodam pelos meus dedos do pé e de repente estou nos corredores de Ilvermorny.

Eu me lembrava claramente daquele dia, estava usando sapatilhas pretas, uma saia cinza e um suéter marrom, estava frio e chovendo.

Andando pelos corredores eu percebi que não era uma simples lembrança e que eu estava lá, era uma lembrança tão detalhada que podia sentir tudo com se fosse a primeira vez.

Eu andava pelos corredores rápido, meus pés se encontravam doloridos por andar o dia inteiro, o frio entrava no meu pé pela abertura da sapatilha, minhas mãos congelavam, minha cabeça começou a rodar, e me senti tonta, minhas mãos antes segurando os livros das primeiras aulas, se libertaram, deixando os livros cair de meus braços.

Eu caí no chão.

O frio do piso me fazia tremer, meus dedos estavam frios e minha boca entreaberta, procurando calor, meus olhos se fecham definitivamente.

Era quase de noite, meus olhos não queriam abrir por conta da claridade do pôr do sol, mas eu os forço. Abrindo meus olhos, vejo estar em meu quarto, estava coberta com mais de três cobertores, meus cabelos presos em um coque alto, meus materiais encima da mesinha de canto, não havia ninguém no quarto além de mim e Is que se encontrava paralisada sentada em minha cama.

-Is? -pergunto com minha voz fraca e acabada.

-Bela? Ai meu santo Merlin, você acordou! -disse ela sorrindo para mim.

-Aconteceu, não foi? -pergunto e ela levanta confusa.

-Você desmaiou, foi só isso, nada relacionado a chamar querida! -disse ela ligando a luz do abajur. -Não foi tão sério, é um progresso!

-Progresso? Eu tenho cicatrizes, dores, eu sou um ser humano, eu desmaiei, eu só tenho oito anos e meio, como isso é um progresso? -pergunto me sentando na cama.

-Querida! Durma, conversamos pela manhã. -disse ela saindo quarto e durmo.

Ao acordar em meu quarto, percebo ser cedo, olho o relógio a parede, eram 5:00 da manhã, meu peito começou a arder de novo, eu precisava falar com Is.

Ainda de pijama, saio da cama, sem meus chinelos caminho pelos corredores. O "dormitório" de Is ficava fora do castelo, em cima de uma arvore perto do campo. A chuva pingava forte nos vidrais e janelas, meus dedos estavam congelados e minhas bochechas também, meu cabelo agora solto, balançava com o vento que entrava pela pequena e alta janela aberta no topo do corredor.

Decido através a chuva, alias eu precisava falar com Isolt, meus olhos ficaram vidrados na grama fria e úmida assim que pisei nela, meus braços se encontravam encolhidos.

Minha cabeça ardia de dor agora e a dor em meu peito só aumentou, me sentia tonta de novo, eu estava no meio do campo, a tontura piorou. Eu caí no chão, jogada na grama molhada, a dor aumentou, até que teve uma hora que a deixei sair, o úmido da grama sumira, agora ela só me pinicava, meus pés antes frios, começaram a esquentar, como se estivesse me cobrindo.

Ao acordar de novo, não estou mais em meu quarto e nem Isolt estava comigo.

-Bela! -disse a enfermeira da ala hospitalar.

-Olá? -falo em tom de pergunta.

-Oi querida, sabe onde está? -perguntou ela e me sento na cama.

-Estou na ala hospitalar, Madame Pepper! -digo e ela sorri.

-Houve chamas? -pergunto e ela se senta na cama onde estava.

-Houve. -disse e abaixei a cabeça. -Não fique assim Bela, depois de uns exames pode ir lá ver. -disse e sorri fraco.

Depois de uns exames saímos em direção ao campo, todos estavam tomando café, ou seja, não teria perigo se eu tivesse feito algo horrível. Ainda estava frio, andamos pelos corredores até o campo, ao chegar na grama nos encaminhamos até o meio do campo.

Havia um circulo circulado em preto perto do meio, dentro dele havia um pouco de cinzas e um frio grosso de cabelo Vermelho alaranjado.

Olho aos meus pés de novo, estavam quentes, de repente a visão de pantufas fofas de coelhos em meus pés se muda para hoje, então a visão dos meus pés rios na madeira se torna sem graça.

-Bela! -chamou alguém no andar de baixo.

-Não suba! -digo procurando uma resposta. -Estou me trocando! -digo e troco de roupa, desço para a comunal me encontrando com os garotos e chamo Fred para o lado, para conversarmos a sós.

-Então? -ele pergunta e olho em seus olhos castanhos quase dourados.

-Isabela Dumbledore Wilson. -Digo sem deixar de olha-lo

-Então é verdade! Porque não lhe contaram? -perguntou ele colocando seus braços em meus ombros.

-Disseram que era melhor pra mim por conta do meu...hm...nada, deixa pra lá Fred, eu preciso falar com o Diretor Dumbledore! -digo e deixo um beijo em sua bochecha.

///////////////////////////////////////////////////

Gente eu vou deixar aqui em baixo musicas que combinam com os capítulos daqui em diante...

*Girl on fire-Alicia Keys

*Oh no! -MARINA

*The nigth we met -Lord Huron


𝒩𝑜𝓈𝓈𝒶𝓈  𝓅𝑒𝑔𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 -𝐹𝓇𝑒𝒹  𝒲𝑒𝒶𝓈𝓁𝑒𝓎-Onde histórias criam vida. Descubra agora