Os dias se passaram, lá se foram uma ou duas noites em claro a espera de uma carta, quando acordo pela manhã bem cedo, o sol nascia em minha janela, as colchas estavam me cobrindo contra o frio da torre, eu sempre gostei de quartos nas alturas, me fazia ver tudo bem pequeno.
Quando olho para a janela, a mesma coruja de dias atras estava ali, com uma carta presa em seu bico, selada com um selo rosa com uma flor branca.
Era de Beverly.
Abro a janela e a coruja entra em meu quarto e para em minha cama, soltando a carta.
Abro o envelope, revelando que não havia só uma carta, mas duas.
Abro uma das cartas.
Querida bela,
Sei que já está longe, e acho que não pode mais voltar, não porque não quer, mas sim, pelo que é melhor para você. Mas ao mesmo tempo, acho que os outros incluindo Fred, precisam de respostas, estão criando teorias. Vejo Fred e George o tempo todo, eles estão se cuidando, Fred quase não dorme, e quando cai no sono tem pesadelos, George está cuidando dele, George me pediu em namoro, agora posso dizer oficialmente que ele é meu namorado.
Com saudades Beverly Thompson"
Fecho a carta com um sorriso no rosto, abro a segunda carta
"Querida Bela,
Sei que terminamos, mas acho que terminamos errado, você simplesmente saiu de Hogwarts terminando comigo, faltando semanas para acabar as aulas, acho que não podíamos acabar daquele jeito, não entendo o que aconteceu entre nós estávamos bem, muito bem. Se fiz algo, realmente me perdoe, todos estão questionando o porquê de você ter ido embora assim tão de repente, estão criando teorias maravilhosas, como se alguém tivesse te raptado, ou você fugido com outro, confesso que essa machucou um pouco, mas não saberei a verdade até que me conte, mas acredito que tenha motivos para isso, e acredito que me ama, ou pelo menos acreditava.
Com paixão Fred Weasley"
fecho a segunda carta chorando, eu sabia que tinha feito o certo, e como Bev disse, eles estão se cuidando, mas minha mente estava lá, neles, nos meus amigos, e no meu ex-namorado.
Suas palavras na carta me machucaram.
Como facas.
[...]
Passei a tarde toda relendo a carta, 1, 2 até mesmo 3 vezes, e cada vez que lia, conseguia ouvir as vozes deles em minha cabeça.
[...]
Era praticamente de noite, o sol se ponha pela janela através das arvores que protegiam o castelo.
Alguém bate na porta.
Levanto, quase levando o cobertor e as cartas junto. Abro a porta vendo Bettany sorrindo e Jacob atras dela, eles entram no quarto e colocam mais uma bandeja em cima da cama.
-Achei que seria legal Bettany e você se reencontrarem! -disse Jacob e ainda continuo na porta.
-Péssima ideia, vão embora! -digo e olho para a porta.
-Ok, vamos Betty, ela não quer nossa companhia! -ele diz e Betty se levanta como um robô, deixando a comida ali na cama.
Fecho a porta assim que eles saem, a trancando, e me sento na cama olhando a comida na bandeja.
Era macarrão, frango, salada e um soco de morango ou frutas vermelhas, pela coloração.
Pego o garfo em meus dedos e dou uma garfada no macarrão, depois na salada e no frango, estou sem fome.
Coloco a bandeja de comida na escrivaninha onde estava a bandeja vazia.
Me sento na cama e não deu tempo de descansar. Outra batida na porta.
A abro sem paciência pronta para xingar Jacob por ter voltado, mas dessa vez era Isolt que estava ali plena na frente da porta de madeira.
-Querida, precisamos conversar! -ela diz entrando no quarto.
-Sim, sobre o que seria? -pergunto a ela me sentando na cama de novo.
-O Castelo Bruxo! -disse ela e me surpreendo, não falamos sobre o Brasil desde que chegamos aqui a uns dias atras.
-O que aconteceu com o Castelo? -pergunto curiosa com a possibilidade de algo ter dado errado.
-As Aulas no Brasil voltaram semana que vem! Não posso te levar até lá, terá que pegar um avião trouxa até o Brasil, terá que ser no domingo. -disse ela e concordo.
-Ok, então como saberei onde fica o castelo? -pergunto cruzando os braços.
-Bom, posso lhe dar esse colar! -ela mostra pegando o colar me formato oval com uma pedra dourada no meio. -Ele lhe mostrará o local certo.
-Ótimo, mais alguma coisa? -pergunto e ela discorda se levantando. -O que aconteceu com Bettany e Jacob? -pergunto e ela se vira para me olhar.
-Eles se transformaram em uma dupla, Bettany percebeu seus erros e Jacob se arrepende por não ter sido o que você esperava, eles sabem que você os odeia! -ela diz e abre a porta. -Mas, boa noite querida! -disse ela e fechou a porta, a tranco a segundos depois.
Vou até a estante de livros e pego um qualquer que havia trazido.
Engulo as palavras apenas percebendo algumas como solidão, refugio, amor reciproco, afeto, guerra, descontrolada.
Eram palavras que ficavam marcadas na cabeça, palavras que não são fáceis de esquecer ou até mesmo relevar. Para todos os cantos que eu olhava me lembrava das pessoas que possivelmente magoei como Fred e até mesmo George. A possibilidade de machucar alguém a distância é horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒩𝑜𝓈𝓈𝒶𝓈 𝓅𝑒𝑔𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 -𝐹𝓇𝑒𝒹 𝒲𝑒𝒶𝓈𝓁𝑒𝓎-
Fanfiction-E se essa for nossa ultima pegadinha, o que vai acontecer depois? O torneio Tribruxo está de volta! Mas, não era só isso que afetava a vida do Trio Escarlate, novos sentimentos, emoções, lições e aventuras estavam por vir e eles teriam que aprender...