𝓃𝑜𝓈𝓈𝒶 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝒶 𝓅𝑒𝑔𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶

2.2K 161 16
                                    

PovBela-primeiro ano

estávamos em outubro, o tempo já hávia esfriado e eu estava na comunal da grifinoria quando...

  -BELA.... entra George gritando

-Nossa querida amiga. Fala Fred

-o que vocês aprontaram?. Olho para eles rindo.

-bom ate agora nada, por isso viemos aqui...fala Fred

-quer fazer uma pegadinha com a gente? Pergunta George.

Eu tenho sido uma boa aluna notas na media só duas matérias que não, mas não vem ao caso, se filch não nos pegar acho que não seria tão errado. concordo com eles, Fred e George se sentam cada um de um lado meu fazendo eu ficar no meio era meio que costume. Então começamos a fazer planos como: Enfeitiçar bolas de neves sempre que alguém passar pelo corredor ou encher o corredor de espuma transparente e colocar aranhas lá, decidimos fazer os três.

era hora do almoço quando decidimos colocar o plano em pratica, George checava se filch estava na mesa, Fred via se o corredor estava  limpo e eu revia os feitiços. 

-rápido Bela o almoço já vai acabar. Disse George vindo correndo.

  como éramos três nos juntos conjuramos os feitiços, demos meio volta mas...

PUM

havia feito um barulhão foi quando olhei para trás e vi filch

-Pegos na hora certa não é mesmo? Srs. Weasley's e Srta. Wilson.

apenas olho para baixo envergonhada, mas Fred e George continuaram com a cabeça erguida.

-sigam me. disse o zelador.

seguimos ele ate sua sala, tinham varias gavetas com papeis e explosivos, doces, coisas que os alunos usavam para pregar peças. Foi quando vi um pergaminho antigo e desbotado.

-Fred...George... estourem essas bombinhas o mais rápido. Eles me olharam com duvido apenas mostrei o pergaminho com a cabeça, e...

PUM...   

As bombinhas foram o suficiente para deixar filch distraído e pegar o pergaminho, eu e os gêmeos saímos correndo de mãos dadas(como esta na imagem no inicio do capitulo) e entramos na primeira sala a frente, que na verdade era um banheiro, bato a porta, e ficamos la ate filch sumir do corredor, vamos andando calmamente pelo corredor ate que minerva nos para falando sobre a suposta pegadinha.

-Filch me disse da suposta pegadinha que fizeram, isso é verdade?

-Nos...os gêmeos começaram a explicar mas eu os interrompi.  

-Que eu me lembre...sem provas sem culpados não é, poderíamos estar no lugar errado na hora errada.

-então coincidência? Perguntou Minerva

-isso. respondemos os três em conjunto

-Estão liberados.

saímos andando calmamente ate minerva virar o corredor, e começamos a rir.

-Estaríamos muito encrencados. Disseram os gêmeos

saímos andando e vamos a comunal na qual passamos o dia comendo doces e jogando jogos.

Foi nesse dia em que percebi o quanto eles eram importante para mim, seriam minha família em Hogwarts e parte da minha família também fora de lá, foi daquele dia em diante que quando estava desanimada eles viriam, foi esse dia que soube que não importa o que acontecesse eles estariam lá por mim e eu por eles.     

𝒩𝑜𝓈𝓈𝒶𝓈  𝓅𝑒𝑔𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 -𝐹𝓇𝑒𝒹  𝒲𝑒𝒶𝓈𝓁𝑒𝓎-Onde histórias criam vida. Descubra agora