Nesse capitulo letras Assim com essa letra são pensamentos da bela
----------------------------------------------------------
POV: Bela
Eu estava um pouco triste, claro eles são namorados mas nunca se sabe, Lino Jordan me convidou para ir a Hogsmead a um dia atrás e eu disse que iria pensar mas decidi que vou. Hoje era dia 22 sábado, me levanto e coloco um vestido azul esverdeado e vou falar com Lino dizendo que eu queria sair com ele.
-Lino, oi, vamos sair hoje?
-Vamos te pego as 16 na comunal?
-Ok. digo e saio de lá e acabo esbarrando no George e no Fred.
-E ai? estrelinha? você está bem? George pergunta
-Sim, vou sair hoje por volta das 16.
-Com quem? Fred pergunta.
-Lino Jordan! digo sem olhar para eles.
-O Lino? eles perguntam
-É, o Lino! digo - Mudando de assunto já sabem nossa próxima pegadinha.
-E se a gente fizer tranças no Snape e colocar um feitiço para que não saia?
-Eu amei Fred, Vou preparar a poção hoje de noite para fazer ele dormir! digo dando um breve tchau e indo até a biblioteca pegar uns livros.
fico um tempo na estante e alguém cutuca meu ombro e me viro.
-George que foi? pergunto.
-O que aconteceu? você não está com aquele brilho nos olhos!
-Só to chateada por causa do Fred mas vai passar! digo.... Sempre passa!
-você não tem um encontro com Jordan hoje daqui a duas horas?
-Tenho só tenho que pegar um...
-Não tem não, vem vou te ajudar a escolher uma roupa! ele diz puxando meu braço
Chegamos no quarto e o mostro varias roupas e ele descorda em tudo, até que mostro um vestido curto e azul claro quase branco, e um tênis branco, me visto e faço um penteado( como o da imagem) e coloco meu all star e coloco um colar com pequenas borboletas.
e desço as escadas com George ao meu lado e vejo Lino sentado na mesa no canto da sala me esperando, me despeço de George e vou em direção a Lino.
-Oi, vamos? pergunto e ele assente
passamos a viagem de trem inteiro falando sobre quadribol, e muitas outras coisas mais principalmente sobre nossos amigos. Demos algumas voltas em Hogsmead pela Zonkos, dedos de mel e por ultimo o três vassouras. Gosto do Lino mas é confuso não sei até que ponto gosto dele, quando vejo ele estava se aproximando de mim e eu me afastei.
-Lino, vamos ser sinceros, você ainda gosta da Angelina, e eu não gosto de você dessa forma, desculpe. digo dando um sorriso envergonhado.
-Você está certa, quer dar uma volta por ai? conheço uma loja bem legal!
-claro. digo sorrindo e saímos de lá.
Assim que passamos pela porta algo gelado cai em cima de mim era neve, olho para frente e vejo uma pessoa de capuz correndo, mas relevo.
Eu e Lino fomos a uma biblioteca linda e compramos uns livros e voltamos ao castelo.
Assim que chegamos me despedi de Lino não deu ne dois minutos eu estava vendada e dois braços me puxam.
-Lá vamos nos de novo! digo já sabendo quem é
-Como sabe que somos nós?
-1= Dois braços que você conhece te puxam e fazem isso diariamente e 2= vocês estão falando e reconheço suas vozes!
-Droga, está trouxemos presentes!
-Fred ficou louco duas vezes e comprou isso! George diz me entregando um colar laranja.
-Louco?
-Parece que ele esta um pouco bravo com a Angelina! ele diz sussurrando.
-Peguem o mapa vamos dar uma volta! digo
andamos um pouco e Fred continuava tenso então fomos até a cozinha.
-Oi Dobby você pode pegar três garrafas de cerveja amanteigada por favor e tortinhas de morango! digo para o elfo domestico da escola Dobby que era meu amigo desde o terceiro ano. ficamos ali conversando até que Dobby aparece com uma cesta ele nos entrega e saímos em direção a comunal.....
------------------------------------------------------------------
1k de visualizações meu deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒩𝑜𝓈𝓈𝒶𝓈 𝓅𝑒𝑔𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 -𝐹𝓇𝑒𝒹 𝒲𝑒𝒶𝓈𝓁𝑒𝓎-
Fiksi Penggemar-E se essa for nossa ultima pegadinha, o que vai acontecer depois? O torneio Tribruxo está de volta! Mas, não era só isso que afetava a vida do Trio Escarlate, novos sentimentos, emoções, lições e aventuras estavam por vir e eles teriam que aprender...