48- Terceira Tarefa

172 10 1
                                    


Eu estava na beira de um lago, amplo e sozinho, havia um campo de flores um pouco longe de mim, eu usava um vestido branco e tênis vermelho desbotado.

Ao meu redor não havia ninguém, estava um pouco quente, mas estava fresco, o sol refletia nas águas cristalinas, havia uma casa linda de pedra e dois andares um pouco longe de mim, corro pelo campo de dentes de leões, chego na casa, ao entrar vejo a mesma decorada e perfeita, havia barulho no andar de cima, eu chamo por ajuda, mas ninguém me responde.

Subo as escadas de madeira e paro andar onde havia barulho, havia um homem alto e ruivo debruçado no berço, ele se vira revelando um bebê em seus braços.

"Bela" ele me chama e olho em seus olhos "Stella fez um bonequinho de argila, ela tá tão animada"

O encaro pensando quem seria Stella, e o que ela queria.

"Pai, pai" chamou uma garotinha entrando no quarto, a mesma tinha cabelos castanhos avermelhados, pele pálida e sardas, suas unhas estavam pintadas de amarelo e ela havia trazido em seus braços um boneco de argila.

"Eu to pintando-o, Mamãe olha aqui, ele se chama Rubio" a garota diz a mim, o cenário muda eu estava na frente da casa, que agora estava em chamas.

"Viu, Bela, olhe o que você fez, matou nossas filhas, queria nunca ter te conhecido" disse ele

Acordo assustada, e com a respiração ofegante.

Eu estava no meu quarto, Bev e Angel dormiam, a luz do sol já era aparente a quem olhava para a janela.

Me levanto bocejando, vou ao banheiro e coloco o uniforme.

Desço para a comunal e fico lá até todos acordarem.

-Bom dia Bela! -disse Angel e saiu junto a mais umas garotas.

Fred e George me puxam pelo braço até fora da comunal.

-Bom dia! -disse George.

-Bom dia amor! -disse Fred. -Hoje é um dia muito importante! -disse ele e fico sem entender.

-Hm? Dia importante? -pergunto, não era meu aniversário, nem deles, não tínhamos detenção hoje, não havia nenhum trabalho.

-É, hoje é o dia da terceira prova! Se esqueceu? -George perguntou.

-Ah, eu me esqueci, minha cabeça está um pouco cheia! -digo e chegamos ao salão.

-Fred pode me passar o... -Ele me corta passando o café.

Os alunos berravam e faziam bagunça entre as mesas.

-George me passa a... não...se bem que sim...-digo pegando a tortinha de maça no prato.

Tomamos café da manhã, todas as mesas pareciam entrar em erupção de felicidade, mas havia um gosto de preocupação no rosto de cada competidor, eu via isso, tanto em Cedric, em Fleur, e em Krum.

Todos parecíamos olhar para um ponto fixo, enquanto o mundo girava.

Éramos a ordem no meio do caos

O engraçado é que eu sempre me senti o caos e a aberração no meio das pessoas.

Minha cabeça imaginava coisas que ninguém poderia nem se quer conseguir pensar. Meu coração acelerado parecia explodir de ansiedade.

Sou levada a realidade pela voz de Dumbledore na mesa, ecoando pelas paredes do salão, todos nas mesas pararam, ele começou a falar.

-Bom dia alunos, hoje como sabem...-começou ele, mas meu único pensamento foi "eu não sabia". – Hoje teremos a terceira prova do torneio tribruxo, por favor, atenção, competidores e treinadores sigam me depois do café, alunos as 17:30 vocês seguiram a Professora Minerva e a professora Trelawney, Bom dia.

Após dizer isso, ele todos voltaram a comer em silencio, assim que o café da manhã acabou, Eu, Cedric, Fleur e Krum fomos os primeiros a se levantar, todos nos olhavam, Dumbledore fez sinal para que a gente fosse até ele.

-Bom dia Competidores! -ele disse. -Bom, onde estão seus treinadores?

-Meu pai está a caminho! -disse Cedric.

-A minha treinadora é a Srta. Maxine! -disse Fleur com seu sotaque francês.

-Igor Karkaroff! -respondeu Krum.

-Os meus treinadores são os Gêmeos Weasley. -Digo.

-Chame -os! -disse Dumbledore. -Temos que ir!

Aceno para Fred e George virem e ele correm confusos.

-Que aconteceu? -perguntou George.

-Nada, vocês são meus treinadores tem que vir comigo

Andamos pelo castelo inteiro até chegar na cabana atras do campo de quadribol.

Ao entrarmos, percebo ser maior do que imaginava, havia "quartos" dentro, havia cortinas para fecha-los e havia muita comida.

Entro no quarto com meu nome, fecho as cortinas e vejo a roupa em minha cama.

Ela era vermelha e preta, manga comprida, com meu sobrenome atras escrito bem grande, D. WILSON, a calça era legging vermelha, e havia um all star da mesma cor.

Visto tudo e prendo ocabelo em um rabo de cavalo alto, coloco as luvas pretas nas minhas mãos e saiodo quarto.

𝒩𝑜𝓈𝓈𝒶𝓈  𝓅𝑒𝑔𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 -𝐹𝓇𝑒𝒹  𝒲𝑒𝒶𝓈𝓁𝑒𝓎-Onde histórias criam vida. Descubra agora