30 -Ele não sai da minha cabeça

449 29 10
                                    

( em negrito e itálico são memorias dela ou pensamentos )

POV: Bela

Acordo no dia seguinte com minha cabeça doendo, tomo um banho e bebo o resto de agua na minha garrafa, coloco o uniforme, e desço para o café, todos na comunal pareciam zumbis, estavam com olheiras e com muito sono.

no caminho me deparei com alguns sonserinos que me compartimentaram, o que foi estranho mas me lembrei de ontem com Pansy e Zabine e agora os sonserinos parecem menos "agressivos".

chegando no café vi George bebendo cafeína pela primeira vez, ao invés de torta estava comendo doce, ainda na porta do salão olho para Fred que estava de bruços e me lembro de ontem....

"- Eu a amava... ela.... eu a perdi... ahhh! ele sussurrava. -eu amava a....Bela!"

tudo que passava pela minha cabeça não fazia sentido, talvez eu ainda o amasse.

deixe isso para lá. falou uma voz em minha cabeça  

segui até a mesa me sentando na frente dos Gêmeos, olhando Fred com atenção, me sirvo com café, e bolinhos de framboesa, começo a comer e Beverly chega e se senta ao meu lado ficando praticamente na frente de George, ele deu um sorriso fraco para ela que logo o retribuiu.

Fred continuava debruçado até que toquei em seu braço o chamando.

-Fred, acorda, Fred, por favor acorde, temos aula em 5 minutos.

chamo e logo ele se levanta me olhando com sono.

e pelas barbas de Merlin como ele ficava tão bonito assim.

depois do café fomos para as aulas  e tivemos um intervalo agora utilizado para conversar com os Gêmeos.

Sentamos perto da arvore e começamos a conversar sobre quadribol pois hoje teríamos treino, era conversa sobre pegadinha, doces, aulas, professores, livros e etc...

bom no final de tudo decidimos fazer uma pegadinha com madame Hooch, o dia foi seguindo bem, George e Beverly trocavam olhares mesmo com ninguém percebendo havia uma única exceção.....Eu....talvez eu pudesse dar uma de cupido.

Eram 14:50 da tarde a ultima aula do dia estava acontecendo, era aula de Trato das Criaturas Magicas, e eu tinha um bichinho Azul claro em meus braços no qual não  me lembro a espécie, e em menos de um segundo ele pulou nas mãos de Hagrid e o mesmo dispensou a turma, todos saímos e fui para o meu quarto trocar de roupa, coloco uma calça e um suéter Weasley com um B em amarelo. me arrumo e vou em direção ao campo de quadribol onde iriamos nos encontrar.  

saio da comunal e sigo em direção ao campo para o treino, saio praticamente voando. Chegando lá me deparo com todos em linha no meio do campo e.....

Pelas barbas de Merlin eu estava atrasada. 

Faço duas tranças rápidas no meu cabelo, seguro firme minha vassoura, estufo o peito e entro rápido no campo parando no meio de Fred e George.

-Oii. Fred sussurrou.

-Oii, tá se sentindo melhor? perguntei em mesmo tom 

-Bem e você? ele pergunta.

-to......"- Eu a amava... ela.... eu a perdi... ahhh! ele sussurrava. -eu amava a....Bela!" PARE! bem eu to bem! digo em um tom um pouco alto demais.

-Isabela, se você não quer treinar por favor saia! disse Angelina 

-Desculpe, Angelina! digo erguendo a cabeça

- Agora quero todos no campo, Fred pra direita, George esquerda....... 

e assim foi o treino, Angelina era dura com quadribol, queria ser profissional, para ela não era só um jogo, era a vida, era uma batalha onde vencer não era uma opção e sim obrigação.

Enquanto isso em plena 17:00 horas da tarde, fui a comunal onde conversei bastante com Bev e podemos dizer que ela iria estudar junto com George o que fez com que a mesma ficasse mais feliz do que já estava, Fred estava com George em algum lugar por ai, Bev me contou que Angel e Lino haviam terminado, talvez fosse o motivo de sua dureza, Malfoy continuou do mesmo jeito, Pansy começou a falar com Mione o que foi bem legal.

Sonserinos e Grifinorios quem diria não? 

estudei um pouco e fui a biblioteca falar com Mione depois, estava escurecendo e eu ai caminhando pelos corredores quase vazios de Hogwarts, até que algo um pouco longe chamou minha atenção.   

Ruivo.

             Alto.

                         Suéter Marrom.

Vou me aproximando dele quando percebo outro ruivo mas dessa vez indo embora, era estranho mas porque?

chegando perto da arvore que o ruivo estava percebo que era Fred, o cabelo era uma das poucas diferenças entre os dois Gêmeos; Continuo caminhando sem pressa pelo lindo gramado com meu tênis com pequenos leõezinhos estampados...

-George? Fred perguntou se virando.

-não, Bela.

-Desculpe, Bela, eu estava falando com George e ele sumiu.

-Não quero ser grosseira Fred mas é bem assustador você aqui no meio do nada a essa hora. 

-Olha quem fala você tá aqui sozinha. ele retrucou 

-É Hogwarts, e eu precisava andar. Eu estava só pensando em nós.

-Sobre oque, perguntar não ofende. ele fala debochando.

-Vida, futuro, tínhamos tudo planejado.

-E você? ele pergunta.

-Eu não sei o que eu quero! digo dando de ombros

-Bom, isso não é verdade, Você que o que tudo mundo quer!

-Então Fred o que eu quero? pergunto cruzando os braços.

-Voe quer um amor que a consuma. ele fala se aproximando. - Quer paixão, e aventura, e talvez até um pouco de perigo! ele diz se aproximando mais.

-Sei, e oque você quer? pergunto descruzando os braços  

-humm.... Eu quero que você encontre tudo o que esta procurando, seja com quem for.

-como eu vou saber? pergunto olhando para meus pés.

-Saberá que ama alguém quando as bobagens se tornarem risos, os olhares se tornarem calafrios, o perto nunca será perto o bastante, quando não saberá descrever o amor por que é muito mais que três palavras e sete letras, será um simples ato diário que lhe fara se sentir bem o dia inteiro, e daí a pessoa se tornara uma bomba pronta para explodir.

-Como sabe disso? pergunto encarando seus olhos.

-Eu já senti isso..... mas perdi! disse abaixando seu volume nas ultimas palavras. - Eu te amava... .... eu te perdi... ahhh! ele sussurrava. -eu te amava tanto....Bela! disse olhando para meus lábios agora semiabertos 

-Eu sei, Sei que estou com a pessoa certa, sei que me ama. digo olhando para seus lábios que logo se aproximam selando os meus.

-Como sabe? perguntou se afastando.

-"- Eu a amava... ela.... eu a perdi... ahhh! ele sussurrava. -eu amava a....Bela!" foi o que você me disse enquanto estava bêbado, eu te amo Fred Weasley, agora e para sempre.

-Agora e para sempre! o mesmo disse me abraçando.

############################################### 

sim, finalmente eu postei, tem referencias de:

-Para todos os garotos que já amei: agora e para sempre.

-The Vampire Diaries 

por favor comentem se estão gostando e votem também bjs .


𝒩𝑜𝓈𝓈𝒶𝓈  𝓅𝑒𝑔𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 -𝐹𝓇𝑒𝒹  𝒲𝑒𝒶𝓈𝓁𝑒𝓎-Onde histórias criam vida. Descubra agora