Adversária Inesperada.

594 104 114
                                    


***************************************

Mais um cap pra vocês.

Espero que gostem,votem e comentem.

Diretora Marie acima,ela aparecerá no pov da Kara.

O negócio ta esquentando pessoal !

Boa leitura a todos.

Ate a próxima !

****************************************

Central City, Central High School. - Quarta Feira - 11:02.

POV LENA.

Caminho calmamente na direção da escola me distanciando de minha moto,olho para o celular mais uma vez constatando que Kara não respondeu minhas mensagens, isso com certeza é um mal sinal, só preciso descobrir o que esse " Sinal " significa,se ela faltar a escola eu terei que cabular aula para procura-la.

- Fugiu de mim na festa Luthor ! - Ouvi a voz de Sam e logo ela apareceu envolvendo o braço em meu pescoço, revirei os olhos e continuei andando,eu havia visto Sam na festa, mas Kara não pareceu confortavél com sua aproximação,o que me deu um leve alarde. - Os policiais te pegaram? - Ela perguntou quando parei em meu armário,a resposta iria sair de minha boca levemente,até por que não há o que pensar,mas outra voz respondeu em meu lugar. 

- Sim,eu apanhei um pouco...- Me virei rapidamente na direção de Kara sentindo o efeito daquelas palavras terem um efeito automatico em mim,manti a feição neutra perante sua feição um tanto quando cansada,seu olho está com maquiagem,porém está claro que há um ematoma ali igualmente em seu queixo que está roxo. - São uns brutos....- Kara falou fazendo eu acordar percebendo que Sam e Kara se encaram com um clima estranho.

- Se conhecem? - Questionei sem controlar minha curiosidade,ignorando o fato de estar revoltada por dentro ao ver Kara machucada,mas permaneci com a mascára,já que na história de Kara,estavamos juntas quando isso aconteceu. - Sinto um clima....pesado. - Terminei movendo minhas mãos no espaço entre as duas.

- Não ! - Sam respondeu rapidamente e eu franzi o cenho virando a cabeça pra ela,olhei de relance para suas mãos e as encontrei fechadas em punho, o clima está neutro,porém Sam aparenta estar com calor,sua bochecha está um tanto quando seca o que indica que ela está a mordendo por dentro,ela está nervosa,e eu odeio a sensação que isso me causou.

Abri um sorriso frio sentindo algo dentro de mim apitar em alta frequencia,minha vontade é e voar em seu pescoço percebendo que ela está visivelmente mentindo pra mim,bem na minha cara, como se eu não fosse a melhor amiga dela,se ela não me considera como eu imaginava...por que eu deveria?  

- Que? - Kara retrucou fazendo uma careta e Sam a olhou arregalando os olhos em seguida como se tentasse dizer algo a ela, olhei para Kara que  no mesmo instante me olhou, quando nossos olhos se encontraram Kara respirou fundo e eu me preparei para a verdade sabendo muito bem que eu e Kara temos uma promessa inquebravél de sinceridade. - Nós transamos. - Kara disse mordendo o lábio inferior em seguida.

Virei minha cabeça para Sam e levantei a sobrancelha pra ela, minha visão ficou borrada e meu coração acelerou, Sam sorriu sem graça pra mim e eu engoli em seco,sentindo minha própria saliva descer rasgando minha garganta, meu instinto assassino despertou,minha visão voltou com força total,com mais clareza do que antes...efeito da adrenalina do momento.

- Lena....- Ouvi a voz de Kara soar doce e sua mão tocou meu braço suavemente,meus pelos se arrepiaram,porém ignorei a ela e a reação de meu corpo e voei sobre Sam a pegando pelo pescoço e a jogando contra os armarios amassando os mesmos. - Lena ! - Kara me repreendeu,provavelmente os alunos pararam para ver a cena.

Killing Our Sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora