**********************************************************
Mais um cap pra vocês, espero que gostem, votem e comentem.
Este cap só tem o Pov da Jess, mas vale a pena ler sim.
Como cap anterior foi hot, teve poucos comentários, então peço que comentem dobrado nesse, obg.
Temos morte? Siiiim ! Obvio gente, não estavam com saudades de umas mortes?
gente, queria falar com vocês sobre a Jess, não quero que taquem Hate nela agora que o ménage já passou, Jess é uma personagem importante que será de extrema ajuda para Kara e Lena, ela terá o par dela em breve, mas ela é uma daquelas amigas que fica flertando sabe? Mas não fiquem com raiva dela, melhores amigas fazem isso.
Bom, é isso, boa leitura a todos !
***********************************************************
Central City. - Apartamento Colin. - Segunda- Feira. - 05:00
POV JESSIE.
Saio do banheiro em passos silenciosos, podendo avistar novamente Kara e Lena deitadas abraçadas na cama, fiquei feliz quando Lena me procurou para ajuda-la, claro que fiquei surpresa em saber o que ela pretendia, ainda mais com seu estado ao chegar aqui, mas foi bom para nós duas, tiramos o dia para conversamos, e agora sei que estamos de bem uma com a outra, até mesmo mencionei meus planos com Lex e ela não se importou, ver ela e Kara juntas assim me deixam alegre, fico feliz por tê-las ajudado.
- Tenham uma boa aula...- Sussurrei na direção das duas antes de sair do quarto e descer as escadas de forma rápida, ontem de manhã eu estava temerosa, sabia que faltar a escola causaria problemas e suspeitas, mas Lena garantiu que ela e Kara me cobririam hoje pela parte da manhã, conto com elas para finalizar meu plano com Lex, já era pra mim ter acabado, mas com toda a confusão com Lena e Kara, acabei enrolando com isso também.
Peguei uma barra de cereal e sai comendo ela, puxei meu celular da bolsa e vi que Lex respondeu minha mensagem, dizendo que está me esperando, eu havia dito a ele que tive uma noite das garotas e por isso não consegui ir vê-lo como ele sempre pede, por que homens acham que somos idiotas? Lex só ter quer me comer, e ele acha que vai conseguir isso neste instante, vai ser engraçado ver sua feição enquanto implora por sua vida, estou ansiosa para acabar com isso de uma vez.
- Sabe pra onde. - Falei para meu motorista ao adentrar o carro, o mesmo acenou positivamente e começou a dirigir, rapidamente tratei de enviar mensagem para Lena, a informando que estou a caminho do apartamento do irmão dela, e dizendo pra ela o que tem na geladeira para fazer um café da manhã pra Kara, tem que continuar a impressionar, afinal ela matou o pai dela, não é pra qualquer um. - Que dia bonito. - Falei olhando para o céu nublado, provavelmente vai chover, o que dá mais clima ao momento. - Hoje é o Dia !
************************************************************
Sinto os beijos de Lex em meu pescoço e reviro os olhos me sentindo desconfortável, ainda mais sentindo suas mãos em meu corpo, mas é bom ele aproveitar enquanto ainda pode, soltei uma leve risada e o empurrei contra a casa, soltando um suspiro aliviado por não tê-lo colado a mim, Lex abriu um sorriso malicioso e eu retribui com um falso, encarando a cara nojenta dele, ainda me pergunto como os Luthors fizeram aquilo com Lena, como ele, o irmão mais velho dela pode ir visita-la naquele inferno apenas para abusar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
KorkuNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...