13 - Amor Maternal.

451 92 189
                                    


***************************************************************

Mais um cap pra vocês, votem e comentem viu !

Esse cap começa com um POv pequeno da Lena, e o resto é da kara....

Ansiosos para saber o que acontecerá na Mansão El nesta linda noite?

Aposto que todos vão se surpreender no final....ou não.

Boa leitura a todos !

***********************************************************

Central City. - Cabana do Lago. - 18:23

POV LENA.

Caminho na direção de meu carro e me sento em cima dele, retiro minha botas sujas de lama e solto um suspiro ouvindo os gritos roucos de Mike que vem do lago logo ali na frente, olho na direção dele o vendo boiar dentro de um barril, a visão é tão engraçada que passe meia hora rindo tanto de seu desespero quanto de sua situação atual, em breve ele estará gritando de dor e não para que eu o tire dali, acho que ele não percebeu o que eu estou fazendo com ele ainda, mas vai descobrir. 

- Se você se mexer muito o barril pode virar ! - Gritei de volta pra ele e soltei uma risada podendo ver sua feição assustada, ele tem tanto medo de agua assim? Mal sabe ele que se o barril virar e ele morrer afogado seria melhor pra ele. - Até amanhã ! - Gritei após vestir meus tênis, desci do carro e fui até a porta da frente e prontamente a abri, adentrei e fechei ainda podendo ouvir Mike gritando alguma coisa que não consigo mais entender. - Próxima parada...Mansão El. 

Liguei o carro após conferir se Kara havia me respondido, mas ainda não recebi nenhum sinal de vida dela, suspiro e começo a dirigir pela estrada de terra pensando em que Kara se meteu desta vez, mas ela também pode estar apenas em um momento familiar, de qualquer forma terei que passar na mansão para conferir.

Central City. - Mansão El. - Quinta- feira. - 18:45

POV KARA. 

Minha mãe caminha pela sala vazia com um sorriso feliz no rosto, tivemos um belo de um trabalho pra tirar os móveis do lugar, não retruquei em nenhum momento, as seis horas ela trouxe a amante de meu pai presa em uma maca esquisita, ela está muito bem presa e amordaçada, a maca pode ficar deitada e em pé, além de que é aberta em duas partes das costas por algum motivo que não quero saber, logo após isso ela trouxe meu pai em uma cadeira de rodas. 

- Pensei que ficaria mais animada. - Minha mãe disse pra mim ao adentrar a sala de novo, trazendo consigo uma pequena mesa com alguns objetos em cima dela, ela tem razão, sabe...eu poderia estar muito contente em participar de uma tortura com minha mãe, mas sei que não estou aqui apenas como auxiliar dela. 

- Estaria mais feliz se não estivesse presa em uma poltrona. - Comentei de forma irritada e minha mãe se virou para mim, olhei para as cordas em meus pulsos e voltei a olha-la com tédio. - Vai me torturar também? Já não basta a psicológica? - Perguntei de maneira debochada e ela soltou um riso nasal, a vi pegar um bisturi na mesa e caminhou até mim de forma decidida, meu coração acelerou, mas não me movi. 

Ao ficar próxima, ela se curvou para ficar a minha altura e me encarou, seus olhos azuis estão escuros como antes, e somente consigo ver raiva ali, ainda não entendo do por que ela está irritada, ela ergue a mão com o bisturi e o dirige até meu rosto, não me movo, sinto o metal gélido tocar meu rosto e meu coração dispara bombeando sangue mais rapidamente, pude sentir minha púpila dilatar levemente e por um instante desejei que ela me cortasse para despertar meu instinto assassino, mas de repente vi os olhos da minha mãe mudarem para carinhosos. 

Killing Our Sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora