*********************************************************
Esse cap vai alegrar a todos, por que? Temos Morteeeeee !
Então já deixem seu voto e comentem viu, me deixem feliz tb.
Temos pov Lena, Pov Kara....negócio completo.
Gente, peço que não odeiem a Jess, difícil? No começo sim, mas ela terá um papel importante, e digo de ante mão que será aliada.
Boa leitura a todos, aproveitem o cap...serio.
*******************************************************
Central City. - Mansão Luthor. - 9:30.
POV LENA.
Desço as escadas rapidamente, acabei viajando na maionese no quarto e esqueci que vim pra casa apenas para me trocar, Kara enviou mensagem perguntando do por que estou atrasada e aposto que ela não vai gostar de saber que Jess está aqui, mas pelo menos elas não tem do por que se ver, Jess está namorando Lex, e apenas isso, preciso manter as duas afastadas, Kara já está quase saindo do controle, e isso não pode acontecer.
- Filha ! - Ouvi a voz de dona Lilian quando estava prestes a atravessar a porta, virei a cabeça para minha mãe e a encarei com tédio, ainda mais depois de ver a feição cínica de Jess ao lado dela, minha mãe sempre a adorou, deve estar radiante por tê-la como nora. - Leve Jess para a escola, ela estudará com você a partir de hoje. - Ela falou e senti meu estômago congelar, arregalei os olhos e encarei Jess que sorriu. - Sem discussões.
- Ninguém vai discutir, a Tess me adora. - Jess falou de forma gentil e passou por mim, saindo de casa, olhei para minha mãe de forma fria e logo segui Jess na direção de meu carro, no qual ela entrou sem pensar duas vezes, eu até pensaria que ela quer morrer, mas na verdade, sinto que o que ela quer é exatamente tirar Kara do controle, assim ela erra, e se ela errar...as coisas ficam feias pra ela. - Apesar da situação...estou feliz por te ver de novo. - Jess falou quando dei partida no carro.
- Não é recíproco. - Retruquei sem olha-la, infelizmente não tenho tempo para começar uma discussão com ela no momento, mas se tivesse tempo, eu prontamente a obrigaria a ficar, nem que eu tivesse que ir andando pra escola, passamos o trajeto todo em silêncio, com ela me observando sem se importar com meu notável desconforto com a situação. - Não faça nada estúpido..- Falei ao estacionar na escola, avistei Kara me aguardando na portaria, ao ver o carro ela rapidamente começou a se aproximar, como uma leoa caçando.
- Estúpido ou não, sei que não vou me arrepender. - Jess retrucou ao sairmos do carro, acionei o alarme e encarei Kara que diminuiu a velocidade dos passos ao ver Jess, que está sorrindo a encarando. - Quanto tempo Kara...Se lembra de mim, não é? - Jess perguntou quando Kara se aproximou o suficiente, Kara não a respondeu de imediato, na verdade me encarou e eu prontamente dei de ombros, é uma surpresa para mim também.
- Só lembro de coisas significantes pra mim, você não é significante nem pra sua mãe. - Kara respondeu de forma fria e rude, vi os olhos de Jess brilharem, provavelmente se lembrando de sua mãe que foi mencionada, tecnicamente Kara não mentiu, a mãe de Jess era fiel a Alura Zor-El e parecia se importar mais com Kara do que com ela, mas ainda sim foi um golpe baixo e senti que tem outro significado por trás disso. - Lena, resolva suas coisas. - Kara falou de forma seria e saiu andando sem me deixar dizer qualquer coisa.
- Ache alguém pra te mostrar a escola. - Falei para Jess e sai andando, não fiz questão de ir atrás de Kara, ela provavelmente enfiaria um lápis em meu olho se eu a seguisse, mas preciso fazer algo para acalmar seu humor, a detetive provavelmente voltará a pegar no pé dela agora que Klaus morreu, qualquer deslize pode ser fatal pra ela, por sorte eu já tenho em mente para a detetive, só espero que Jess fique quieta até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...