**************************************
Espero que gostem do cap.
Não possui nada demais,mas o próximo promete,então leiam hihihi
Preparem os corys de vcs.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura.
Até a próxima !
************************************
Central City - Mansão Stone. - Terça - Feira - 18:30
POV KARA.
Meu motorista estacionou a limusine bem a frente da mansão de Candysse dando uma bela vista do que está acontecendo dentro da casa. Virei a cabeça para Lena que estava um tanto quanto calada depois de ter dado um fim a Morgan Edge,mas tenho a leve impressão de que seus pensamentos não estão voltados para ele,e sim para o cara da mascara tóxica misterioso que apareceu em meu quarto ontem a noite,talvez ele até esteja na festa pensando bem.
- Pronta querida? - Perguntei chamando a atenção de Lena que finalmente percebeu que já chegamos ao nosso destino e abriu um sorriso para mim,ela saiu da limusine e veio até o meu lado para abrir a porta para mim como uma dama,prontamente estendi a mão para ela que a pegou e me ajudou a sair do carro,finalmente me permitindo admirar seu corpo no terno na qual ela está usando,dois botões abertos e um lindo colar que deixa seu pescoço bem chamativo por sinal. - Você está tão linda que posso confirmar que é o terno que está usando você para ficar mais bonito. - Comentei piscando para ela e sai andando na direção da festa ouvindo sua risada.
- Eu gostei dessa cantada senhorita El...- Lena sussurrou envolvendo minha cintura com um dos braços e me conduzindo até a porta de entrada me fazendo morder levemente o lábio inferior e sorrir em seguida vendo os olhares chocados em nossa direção. - Acho que agora eles sabem que a garota mais popular da escola tá saindo com uma Luthor....- Lena sussurrou quando adentramos a festa chamando a atenção de todos para nós,arrumei minha roupa e respirei fundo erguendo a cabeça.
- Era exatamente isso que eu queria....- Retruquei virando a cabeça para olhar para os olhos verdes de Lena que me encaravam com atenção e admiração me fazendo sorrir ainda mais e voltar a caminhar na direção da dona da festa que está conversando animadamente com ninguém menos que Mike Matthews. - Candy ! Mike ! - Cumprimentei os dois que me olharam meio confusos por Lena estar fielmente ao meu lado.
- Kara,que....surpresa. - Candy disse olhando para Lena que acenou a cumprimentando educadamente e fez o mesmo com Mike que a olhava severamente me causando uma risada interna. - Bom vê-la,estava mesmo te procurando,pois queria saber se você viu Kendy. - Ela disse olhando para os lados e senti Lena apertar levemente minha cintura como aviso,mas isso me causou uma sensação ao contrária do que ela esperava e acabei soltando um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...