****************************************************************
Sumi né? Não..não estava matando ninguém, porém, a criatividade surgiu e terminei esse cap pra vcs.
Espero que gostem, votem e comentem para motivar a escrever mais.
Era Kara se movendo no jogo que vocês queriam?
Boa leitura a todos !
************************************************************
Central City. - Mansão El. - 18:23
POV KARA.
Adentro a mansão sabendo que nenhum empregado se encontra no momento, ninguém costuma chegar em casa neste horario e meu pai sabe muito bem disso, por isso aproveita para trazer sua doce secretária para uma foda aqui em casa, duvido que esse tipo de ideia venha de meu pai, pois ele morre de medo de perder tudo que tem em um divórcio, e não é pra menos, minha mãe é uma Juíza no final das contas.
Ponho a bolsa no sofá e caminho na direção do escritório já conseguindo ouvir nitidamente os gemidos fingidos da mulher ali presente, é impressionante como homens iguais ao meu pai caem em coisas como está, é obvio que ela quer subir na carreira ou conseguir...algo mais dele, só espero que ela não engravide, eu gosto de ser filha única, e não medirei esforços para continuar sendo.
- Pai ! - Chamei abrindo a porta do escritório com força, tendo a visão dos dois transando em cima da mesa, meu pai rapidamente sai de cima dela e coloca a calça, enquanto ela me encara com uma feição tediosa e se retira da mesa também, " Filha !, Aconteceu alguma coisa? " meu pai perguntou nervoso me fazendo revirar os olhos. - Mamãe tá viajando, e algo aconteceu na escola. - Respondi cruzando os braços.
- Então resolva garota. - A mulherzinha respondeu se intrometendo onde não foi chamada, me fazendo encara-la friamente, meu pai deu um tapa leve no braço dela a repreendendo e isso me fez suspirar. - Ela já é bem grande pra isso. - A mulher disse se virando para meu pai e eu bufei observando a comunicação dos dois.
- Posso falar pra mamãe o que eu vi...- Comecei a dizer fazendo os dois olharem para mim. - Você vai perder o emprego e nunca mais vai arranjar um..- Continuei a dizer apontando o dedo para a vadia que me encarou surpresa, mal sabe ela que minha mãe quem é dona da empresa que meu pai se diz dono. - E você vai perder tudo em um divorcio, inclusive eu. - Terminei apontando para meu pai que arregalou os olhos.
- Não querida...- Meu pai falou assustado e se aproximou tocando meus ombros com cuidado e abriu um sorriso. - O que aconteceu minha princesa, pode dizer e eu vou resolver. - Ele disse convicto e eu sorri internamente, agora posso tirar uma mosca de meu caminho, e dar um aviso para outra, simplesmente perfeito. - E então? - Ele questionou e eu fiz minha melhor feição triste.
- A diretora me chamou na sala dela e insinuou que eu sou suspeita pelo desaparecimento de uma colega...- Comecei a dizer forçando meus olhos a se encherem de agua, a feição de meu pai mudou de nervosa para irritado na hora. - E a detetive do caso do Adam...- Comecei a falar mas comecei a chorar e logo senti meu pai me abraçar fortemente acariciando minha cabeça. - Ela está convicta que eu sou um assassina, não sei mais o que fazer. - Terminei de dizer abraçando meu pai com força. - Eu não queria preocupar vocês...
- Ta tudo bem queria, tudo bem. - Meu pai disse tentando me acalmar enquanto acaricia minha cabeça. - Vou ligar pra sua mãe e resolveremos isso agora mesmo. - Ele disse e eu suspirei aliviada contra seu peito podendo ouvir a secretária resmungar ao fundo, ela é outra que logo terá seu fim, minha mãe apesar de tudo, não merece ser tratada desta forma. - Iremos resolver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HororNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...