*********************************************************
Jess acima, entenderão no final, mas olhem bem pra ela.
Domingo Chato, bora animar um pouquinho?
Votem e comentem viu, eu mereço.
Cap tem pov Kara e Lena, morte e até um pouco do passado voltando pra assombrar !
Não tem tanta ação, mas ainda tá tenso, e o começo é...gostosin.
Boa leitura a todos !
Até !
**********************************************************
Central City. - Mansão El. - Sexta- Feira. - 01:23 da Madrugada.
POV KARA.
As mãos quentes de Lena deslizam por meu abdômen causando uma leve dormência no local, sinto meu centro ferver por dentro da maldita calça jeans na qual estou vestindo, ela se inclinou sobre mim e eu prontamente entrelacei meus dedos em seus cabelos negros sedosos, logo senti seus lábios macios encostarem na pele fina de meu pescoço, me causando um arrepio, abri as pernas lhe dando mais liberdade para explorar meu corpo e a senti sorrir contra minha pele, desgraçada ama o efeito que tem sobre mim.
Desci minhas mãos pelas suas costas, segurei o inicio de sua blusa e rapidamente puxei, me livrando da peça sem pensar duas vezes, Lena jogou o cabelo para trás em um movimento sexy que me fez morder meu lábio inferior involuntariamente ao admirar seu sutiã preto que realça sua pele branca como a neve, Lena sorriu maliciosamente e eu movi minhas mãos até sua calça e desabotoei sua calça, que ela retirou pra mim, revelando uma calcinha da mesma cor de seu sutiã, Lena tem coxas grossas que dão agua na boca de qualquer um.
Lena voltou a me encarar com faíscas saindo de seus olhos, se encaixou no meio de minhas pernas e eu comecei a passar minhas mãos pelo seu corpo, segurei suas coxas com firmeza e comecei a subir pelas suas costas, pressionando meus dedos com força em sua pele, Lena chupou meu pescoço com força em resposta, quando finalmente meus dedos encontraram seus cabelos, virei a cabeça para ela e a beijei com fome, mostrando-a meu desejo neste momento, Lena se movimentou, se esfrengando em mim enquanto nossos lábios se movimentam em sincronia, tentando decidir quem fica no controle. Nenhuma de nós cedeu.
- Você vai ceder...- Lena sussurrou contra meus lábios após separarmos nossos lábios, sorri de forma maliciosa e passei a língua entre os lábios a fazendo gemer, Lena começou a descer os beijos por meu pescoço com presa, indo em direção ao meu abdômen definido com sede, não a impedi, segurei sua cabeça com delicadeza a incentivando a continuar, senti sua língua chegar no meio de minha barriga e me inclinei para trás, me sentindo ansiosa para senti-la de uma vez onde eu mais desejo.
- Te quero agora Luthor....- Sussurrei, mas de repente meus olhos se abriram e só encontrei a escuridão, pisquei algumas vezes e finalmente entendi que havia sido apenas um sonho, olhei para baixo e vi minha mão dentro de meu shot de pijama, bufei e a retirei dali, sentindo minha calcinha vergonhosamente úmida, respirei fundo e me virei na cama, e acabei levando um susto ao encontrar o rosto de Lena próximo ao meu, me observando. - Merda Lena. - Sussurrei para ela que mordeu o lábio inferior me olhando. - Não ria...
- De você sonhando comigo? - Ela perguntou de forma irônica e eu revirei os olhos. - Nunca, mas sabe que podemos tornar realidade, não sabe...- Ela sussurrou e se aproximou de mim, senti meu coração palpitar e em seguida algo frio tocou minha coxa me fazendo suspirar. - Basta querer...- Seus lábios encostaram nos meus e eu não me fiz de recatada, segurei seu rosto com cuidado e aprofundei o beijo com vontade, e colei meu corpo ao dela, me sentindo desesperada para senti-la. - Escutou isso? - Ela perguntou de repente e eu bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...