25 - Confusão.

269 63 122
                                    


*************************************************************

Titúlo do cap é em referência a algo mental...confusão mental. 

Voltei com mais um cap pra vcs, sei que estavam com saudades....

Não esqueçam de votar e comentar, o número de visualização e votos diminuiu por alguma razão..

O Cap em si não possuiu algo tão grandioso...mas aproveitem pois o próximo começa o que todos tanto esperaram...

Temos apenas Pov Kara, mas n fiquem tristes...

Boa leitura a todos !

****************************************************************

Central City. - Casa dos El. - 20:12.

POV KARA.

Lena e Jess não aparecem nas redes sociais dês de manhã, tentei falar com Jess, mas ela me ignorou completamente por algum motivo, até pensei em ir até a casa dela, mas meu desanimo me impediu de fazer qualquer coisa, a única coisa que fiz hoje foi apenas fazer dois trabalhos para entregar amanhã, infelizmente não posso abandonar minha imagem de aluna perfeita na escola, coisa que me enche o saco as vezes, mas é algo necessário para um futuro melhor. 

- O que vocês estão aprontando...- Sussurrei jogando meu celular na cama e suspirando, acabei percebendo que é um pouco impossível ficar tanto tempo longe de Lena, me pego olhando o celular a cada cinco minutos a procura dela, apesar de estar internamente magoada por conta de meu pai, não posso ignora-la pra sempre, uma hora ou outra ele iria morre, e quer saber? Fico feliz que tenha sido rápido, minha mãe o torturaria por meses antes de acabar com ele. 

Desci as escadas em direção a cozinha sentindo um pouco de sede, adentrei a cozinha e franzi o cenho ao sentir um cheiro estranho na casa, caminhei até a sala e observei, nada fora do lugar, acho que estou em abstinência de matar, já estou ficando paranóica. Voltei para cozinha e franzi o cenho ao ver um copo na pia, que merda está acontecendo? Só pode ser Jess me trollando, não me lembro de deixar nada ali, abri a geladeira e constatei que o bolo ainda se encontra ali, cerrei os olhos em sua direção. 

- Não. - Falei e fechei a geladeira novamente, ainda sinto que não devo comer o bolo misterioso, é suspeito demais para meu gosto, morro de fome mas não o comerei. Ouço um som de carro e rapidamente esqueço a agua que queria e me dirijo ao corredor, aguardando a entrada de minha mãe, que não demorou para abrir a porta e me encarar com uma feição seria. - Pensei que chegaria mais tarde. - Falei franzindo o cenho e ela encostou a porta, ela vai sair de novo? 

- Vá se trocar. - Ela falou e eu voltei a olha-a surpresa, me trocar? - Temos um jantar hoje, vá se trocar. - Ela falou novamente e prontamente torci minha feição, ficando confusa, não me lembro de nenhum tipo de jantar, sem contar que ela não me enviou nenhuma mensagem sobre isso, não sei que merda está acontecendo, mas não estou gostando. - Kara, vá agora ! - Ela mandou e eu rapidamente subi e me troquei, pensando no que está acontecendo, acho que nunca fiquei tão confusa. - Kara !

- Estou indo ! - Gritei de volta, podendo sentir meu coração acelerar e meu estômago esfriar, ela não me machucaria, mas tenho certeza de que está aprontando algo. Desci as escadas de forma despreocupada, a vendo para na porta de maneira seria. - Vamos jantar então. - Falei e olhei meu celular mais uma vez, mas ainda não há nenhum sinal de Lena ou Jess, me pergunto se minha mãe tem algo haver com isso, já que está agindo de forma tão suspeita, mas não posso fazer nada apenas com suspeitas. - Vai me falar que merda tá acontecendo? - Perguntei quando minha mãe abriu a porta do carro pra mim.

Killing Our Sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora