28 - Amiga Antiga.

307 54 123
                                    


****************************************************************

Mais um cap pra vocês ! Espero que gostem, votem e comentem !

Temos apenas pov da Alura, o primeiro...e já começa marcante. 

O cap é um tanto quanto misterioso, bastará a vocês fazerem teorias. 

Principalmente sobre...quem é Violet, ela é alguém importante, não é apenas uma figurante que já tá morta. 

Boa leitura pra vocês !

*******************************************************************

Central City. - Mansão Luthor. - Segunda Feira. - 08:20.

POV ALURA.

Segredos costumam ser revelados quando destinos se cruzam, e eu não gosto nada de saber que um de meus segredos pode ser revelado, ainda mais um que matei para deixar de baixo do tapete, por sorte nada está tão fora do lugar, Kara está me odiando por tirar a vida de Zor-El, o que mantém seus olhos longe de mim no momento, ela se quer imagina que um segredo do passado está a passos dela, mas vou impedir essa bomba de estourar, não posso fazer isso com Kara agora, já passou tempo demais, meu dever é protege-la. 

Bati duas vezes na porta de forma educada, não pretendia fazer isso hoje, mas minha mente me perturba a cada segundo, imaginando o que pode acontecer quase esse segredo venha atona, e após explodir aquela casa, vendo o fogo consumi-la por inteiro, soube que seria isso que minha vida se tornaria, todos meus segredos seriam expostos, minha vida seria consumida e por mais que eu evite, se minha vida afundar, Kara vai com ela, não permitirei que isso aconteça, e essa é a única forma de impedir. 

- Alura? - Foi a primeira coisa que Lilian perguntou ao abrir a porta, sua expressão foi de surpresa, é claro, faz anos que não nós vemos. - O que faz aqui? - Ela perguntou mudando sua feição para temerosa, acabei de lembrar que Lilian sempre foi uma covarde indecisa, nunca soube o que queria, a consequência disso foi ter ficado com o inútil do Lionel, um babaca que conheceu na faculdade. - Não deveria estar aqui. 

- Quem decide isso sou eu. - Retruquei espalmando minha mão em seu peito e a empurrando, a forçando a entrar, invadi a casa e prontamente tranquei a porta e voltei a me virar par Lilian que se sentindo ameaçada, avançou contra mim, segurei sua mão no ar e rapidamente ergui a minha lhe desferindo um tapa que a mandou para o chão, Lilian soltou um gemido dolorido e eu revirei os olhos, que mulher patética ela se tornou. - Venha. - Ordenei caminhando de forma calma pelo lugar até um estofado mais próximo. - Pensei que tinha gosto melhor..

- Lionel quem escolheu a casa. - Lilian retrucou aparecendo na sala, fico feliz dela não ter tomado a atitude precipitada de correr porta a fora, não é tão burra quanto pensei, olhei para casa mais uma vez e fiz uma careta, Lionel realmente era um imprestável, nem pra decorar uma casa servia. - Alura. - Lilian me chamou e eu rapidamente movi minha cabeça na direção dela, lhe dando atenção. - O que deseja? Tínhamos um acordo. - Ela falou de forma receosa e eu abri um sorriso cínico. 

- Usou a palavra certa, Tínhamos um acordo. - Rebati cruzando minhas pernas e soltando um suspiro. - Lena e Kara estão se envolvendo, isso me faz temer pela sua segurança. - Falei dando de ombros e vi Lilian respirar pesadamente, ela sabia que Lena estava se envolvendo com Kara, mas não veio contar a mim. - O que está tramando Lilian? Tem assassinos atrás da minha filha, e sinto que você está quieta demais. - Falei apontando pra ela de forma acusadora, não acredito que ela passou esses anos obedecendo uma criança. 

Killing Our Sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora