23 - Afastamento.

284 69 111
                                    


***********************************************************

Como prometido, aqui está a continuação. Todos lerão o especial de Halloween? Quem não leu, de uma passada no meu perfil, está lá !

Cap tem pov Kara e do nosso desconhecido misterioso....

há uma morte no cap, nada com que devam se preocupar de fato...

Coisas acontecerão nos próximos caps, como sempre, então estejam preparados.

Votem e comentem.

Boa leitura ! 

**************************************************************

Central City. - Mansão El. - 18:35

POV KARA.

Minha intenção era apenas sair da casa, mas como eu poderia se quer imaginar que Lena possuía um objeto cortante? Ela passou esse tempo todo brigando comigo sem usar nenhum tipo de arma, tudo indicava que não tinha uma, além do mais, como eu em sã consciência poderia se quer sonhar que ela arremessaria em mim? Lena nunca foi boa com arremessos, eu sou a especialista em armas brancas, ela acabou de jogar um objeto cortante em mim por sua conta em risco, como se minha vida não importasse. 

Meu corpo colidiu contra o chão com tanta força que por um instante minha visão escureceu, mas forcei a vista, não posso dormir agora, desmaiar não é uma opção, senti meu ombro arder e começar a doer de forma incomum, virei a cabeça para trás, vendo uma faca cravada em minha escápula de forma descuidada, nem ao menos posso retirar, preciso de cuidado para não fazer mais dado, a dor se intensificou e eu segurei o gemido e fiz uma careta, encostando minha cara contra o piso de madeira, sentindo lágrimas molharem o mesmo.

- Não pensei que seria....tão baixa ! - Falei de forma irritada, pelo menos tentei soar irritada, mas minha voz chorosa não permitiu, espalmei minhas duas mãos no piso e me ergui, segurando um grito ao sentir a faca em minhas costas arranhar o osso, respirei fundo pela terceira vez e me ergui, ficando de pé, se ela acha que vou ficar implorando, ela está muito enganada, posso sentir dor, mas não há alguém mais resistente do que eu. - Pretende me matar Lutessa? Faça ! - Falei me virando para ela, mas me surpreendi ao ver meu Pai atrás de Lena. 

Ela parece em transe, não percebeu que ele desceu as escadas, e eu não senti sua presença graças a dor insuportável que estou sentindo no momento, Lena me encara em choque, talvez tenha arremessado a faca por impulso, meu pai deu um passo a frente parecendo querer me dar auxílio e  eu arregalei os olhos, um erro, pois Lena percebeu meu ato e saiu de sua bolha de pensamentos, vi quando sua mão puxou uma segunda faca da cintura, me movi na direção deles, ignorando toda minha dor, mas não deu tempo.

- Lena ! - Gritei ao vê-la enfiar a faca em meu pai, ela retirou a faca no mesmo instante que a enfiou e se afastou o encarando de forma surpresa, meu pai me encarou e depois para a ferida, não demorou para cair no chão, coloquei minha mão sobre minha boca observando ele no chão, sentindo meu peito doer com a cena, me sinto uma garotinha novamente. Me aproximei de forma lenta, o vendo se engasgar com o próprio sangue, não podemos simplesmente leva-lo ao hospital, o que diremos? 

- Gente...- Ouvi a voz de Jess e olhei para as escadas a vendo descer olhando para tudo de forma chocada. - Eu juro que dormi por um cinco minutos...- Ela falou apontando para a casa destruída e depois para nós. - Essa casa tá ultrapassou os limites, até de uma casa assombrada. - Ela falou de olhos arregalados e eu voltei a olhar para meu pai, me abaixei ao seu lado e segurei sua mão, não podemos fazer nada, talvez...possamos tentar ajuda-lo com o que temos aqui, ele ainda pode viver, certo? 

Killing Our Sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora