**********************************************************
Meu braço ta doendo pra desgraça, num ia escrever nem postar nada hoje, mas...sou uma ótima pessoa, e decidi fazer e postar pra vcs, só peço que votem e comentem.
Não tem morte neste cap....porém...tem algo que muitos estavam esperando.
Temos pov Lena, e Pov Kara, espero que nenhum de vocês odeiem Jess ainda ok? Ela é do time agora, nenem.
Freya, Nala e Alec são da família e assassinos formidáveis criados e treinados pelo nosso Supercorp.
Boa leitura a todos !
********************************************************
Central City. - Cabana do Lago. - 16:03.
POV LENA.
Me sinto incomodada por andar na terra, faz tempo que não adentro a floresta, lembro -me que vinha aqui apenas quando pequena e minha mãe odiava que eu andasse pela floresta, Lex sempre tentava me assustar, era ridículo, a noite eu saia escondida com uma lanterna e explorava cada canto desta floresta, hoje a conheço como a palma de minha mão, nada entra ou sai daqui sem que eu saiba, me sinto como Jeff The Killer as vezes, e gosto de me sentir assim.
Parei atrás de uma arvore e me virei ouvindo passos pesados, fazendo um bom barulho no chão repleto de folhas, fiz uma careta de repreensão ao ver os três pitbulls saírem da mata me olhando de forma atenta, ao verem minha feição rapidamente abaixaram as orelhas me fazendo revirar os olhos, fiz um sinal de silencio e os três se sentaram de forma alinhada, Kara quem me deu os três de presente quando completei treze anos, ela nomeou a todos, Freya, Nala e Alec, eu os deixo aqui, pois seria uma catástrofe deixa-los perto dela.
- Eu tinha visto ele correr pra cá, to te falando ! - Ouvi uma voz grossa soar um pouco próximo de nós, virei a cabeça para meus cães novamente e apontei para Freya e Nala, indicando que as duas atacariam enquanto Alec fica comigo, levei minha mão cuidadosamente até minha cintura e tirei a pistola de dardos tranquilizantes. - Essa floresta é toda estranha, tem um pessímo gosto..
- Aqui não vem policiais, é perfeito pra nós. - Ouvi outra voz surgir e então movi uma mão, ordenando que Fraya e Nala avancem, e elas assim o fizeram, latindo raivosas, eles nem tiveram chances de fugir, as duas focaram em um, aparenta ser o mais novo, então aproveitei e mirei no que está tentando ajudar o parceiro, disparei sem pensar duas vezes, bem no pescoço, ele soltou um resmungo irritado e retirou o dardo dali e em seguida olhou em minha direção. - Desgra..- Ele não conseguiu terminar de falar, caiu desacordado em seguida.
- Freya, Nala, já basta ! - Falei de forma autoritária e me aproximei do homem gritando no chão, me abaixei e peguei sua Snipper caída e me ergui, o encarando de cima, seus braços foram mordidos e ele chora se contorcendo, imagino que deva estar doendo bastante, logo não sentirá mais dor nenhuma de qualquer forma, ergui a Snipper e bati com o cabo na cabeça dele, o desacordando na mesma hora. - Fiquei aqui que eu vou pegar algo pra carregar eles. - Falei para os três que se sentaram.
Já sei o que fazer com esses dois.
Central City. - Mansão El. - 17:03
POV KARA.
Observo Jess finalmente dormir serenamente em minha cama, após o ocorrido na piscina nós decidimos esperar para ter certeza de que não havia mais nenhum assassino a espreita da casa, conversamos de forma natural após eu ter deixado de julga-la e acusa-la internamente, conseguimos conversar melhor, e agora posso afirmar com convicção que Jess será uma peça importante desse jogo, Lena sendo meu Rei, Jess com certeza é minha torre, então a partir de agora ela fará parte do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...